domingo, 2 de novembro de 2008

S.L.Benfica - C.D.P.Arcos (Juvenis)


Numa partida entre os dois líderes da série, ambos só com vitória, aguardava-se por uma partida mais disputada e equilibrada. Contudo, desde o apito inicial que só o S.L.Benfica teve iniciativa de jogo e mostrou vontade de ganhar. Com um P.Arcos ultra defensivo e a limitar-se exclusivamente às saída esporádicas em contra-ataque, o caudal ofensivo do S.L.Benfica foi uma constante e só os baixíssimos níveis de concretização impediram um resultado bem mais dilatado. João Silva marcou aos 5 e 9 minutos. Aos 14 minutos num dos poucos contra-ataques dos visitantes, João Beja derrubou um adversário dentro da área e foi assinalada uma grande penalidade que no entanto João Coelho defendeu com autoridade. Golos só aos 18 minutos ambos por João Silva ainda antes do intervalo.
Na 2ª metade Pedro Vaz com dois golos aos 2 e 4 minutos fechou a contagem, embora tivesse sido neste meio tempo que um número substancial de oportunidades claras de golo foram desperdiçadas de forma inacreditável.
Fica a vitória clara e alguns momentos de hóquei espectacular mas os indíces de finalização deverão subir face ao nível de jogo produzido e situações claras de golo criadas pela equipa.

O S.L.Benfica alinhou com : João Coelho (GR); Diogo Dias; Pedro Vaz (Cap)(2); João Silva (4), João Beja; Alexandre Silva; Tiago Gouveia; André Raposo e ainda Ricardo Leão e João Patricio (GR).

Sem comentários: