terça-feira, 18 de novembro de 2008

S.L.Benfica - U.D.C.Nafarros (Juvenis)

(Fotos do jogo ao lado)

Para esta partida do passado Domingo e face à onda de lesões que varreu a equipa na passada semana (Pedro Vaz, Ricardo Leão, João Coelho e André Raposo), o técnico Nélson Lourenço convocou três jogadores iniciados (André Gaspar, Bernardo Maria e Diogo Rodrigues) para completarem a formação encarnada. O S.L.Benfica entrou com um ritmo diabólico e aos 5 minutos vencia por 5-0. Com um ritmo bastante forte e exercendo grande pressão sobre a equipa sintrense, o Benfica fez valer a sua superioridade e chegou ao intervalo a vencer por 7-1.
Na segunda metade, parte substancialmente disputada com os três jogadores iniciados em ringue simultâneamente, o caudal ofensivo manteve-se muito intenso e por vezes em demasia, já que permitiu aos visitantes reduzirem o marcador por 3 vezes em situações de total balaceamento ofensivo e com o guarda-redes Diogo Rodrigues totalmente desprotegido.
Vitória sem qualquer contestação, com golos para todos os gostos ( em particular dois golos absolutamente espectaculares de João Silva) e com excelente integração dos três atletas da equipa de Iniciados, que atesta o trabalho de continuidade que se efectua na formação do S.L.Benfica.

Alinharam pelo S.L.Benfica: João Patrico (GR); Diogo Dias (Cap)(1); João Silva (8); Alexandre Silva; João Beja (4); Tiago Gouveia; Tiago Nunes; André Gaspar (1); Bernardo Maria (1) e Diogo Rodrigues (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos 3 Iniciados pela excelente integração que tiveram na equipa, com a particularidade de 2 deles (André e Bernardo) serem ainda Iniciados de 1ºano.
Realço no entanto que a enorme qualidade do plantel desta equipa Campeã Nacional permite que a integração de outros atletas mais novos se torne mais fácil.
Uma nota final para sublinhar uma vez mais algumas jogadas simplesmente geniais assinadas pelo João Silva.
Votos de uma rápida recuperação aos 4 lesionados da equipa.
Um abraço

José Gaspar

Anónimo disse...

vivo benfica