terça-feira, 25 de novembro de 2008

A.D.Oeiras - S.L.Benfica (Juvenis)


Ainda com quatro ausências forçadas por lesão e com o reforço de três jogadores da equipa de Iniciados, o S.L.Benfica venceu em Oeiras a equipa local por 5-3 ( 4-0 ao intervalo). Numa tarde muito fria, a nossa equipa realizou uma primeira aceitável, onde contudo os índices de concretização estiveram muito aquém das oportunidades criadas. Por mérito do guarda-redes adversário, dos ferros da baliza e de alguma displicência na finalização, o marcador ficou-se apenas pela vantagem de quatro golos ao intervalo .

A segunda parte iniciou-se practicamente com o 5º golo encarnado , logo aos dois minutos por Tiago Gouveia. O jogo baixou então os seus níveis de qualidade, com muito pouca inspiração da nossa equipa, que contudo continuou a falhar oportunidades claras de golo. A equipa da casa viria a conseguir obter 3 golos já nos dois últimos minutos do encontro, com muitas facilidades da defesa encarnada, o último de grande penalidade no derradeiro segundo do encontro. De registar ainda a estreia de dois jogadores iniciados ( de 1º anos) Diogo Pereira e Miguel Correia que entraram de forma muito desinibida e a terem oportunidade de demonstrarem o seu valor.

Jogo globalmente pouco conseguido da nossa equipa, abaixo dos níveis exigidos a uma equipa campeã nacional.

Nelson Lourenço orientou os seguintes jogadores: João Patricio(GR); Diogo Dias (Cap)(2); João Silva; João Beja (2); Alexandre Silva; Tiago Gouveia(1); Tiago Nunes; Diogo Pereira; Miguel Correia e Diogo Rodrigues (GR).

5 comentários:

Anónimo disse...

nao foi so o benfica que jogou com iniciados o oeiras tb o guarda redes que entrou na 2 parte tb era iniciados e nao sofreu nenhum golo

Anónimo disse...

atenção que este gr estána mira do scp

Anónimo disse...

Chegou-me ontem aos ouvidos que o Barça tb está interessado. Apressem-se os empresários que a concorrência está ao rubro.

Sou estou a participar numa de brincadeira, mas que deixa de ter grande piada qd envolve crianças.

Tenham mas é juizo.

Saudações

Anónimo disse...

sou estou a avisar porke ele antes preferia ir para o benfica que e o seu clube do coraçao mas pd ser que ja vao tarde

Anónimo disse...

Senhor Nuno Adrião cuide-se porque quem sabe se este gr não lhe vai tirar o lugar nos seniores
Ele também é bom a defender pénaltis....