domingo, 29 de junho de 2008

Torneio Internacional de Alverca


Os nossos Infantis, integrando também alguns jogadores da equipa de Escolares, venceram a edição deste ano do Torneio Internacional de Alverca. Depois de terem vencido a equipa da Escola Stuart de Carvalhais por 8-2, ontem venceram a equipa do F.C. Alverca por 10-0, conquistando assim mais um torneio particular. Para além deste feito, a equipa teve oportunidade de continuar a seu preparação, com um cariz mais competitivo, a "Final-Four" a realizar na próxima semana em Tomar.

Muitos Parabéns a toda a equipa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória. Neste último jogo com o Alverca os golos foram apontados por: André Gaspar (1); Bernardo Maria (4); Pedro Ferreira (2); David Pereira (1); Carlos Fraústo (1) e Ricardo Guzzo (1).
Com a realização desta partida, a nossa equipa de Infantis alcançou esta época a notável marca de:
50 jogos efectuados
48 Vitórias; 1 Empate; 1 Derrota
448 Golos Marcados e 50 Golos Sofridos.
Tendo conquistado até á presente data todas as provas em que participou, a saber:
- Campeão Distrital de Lisboa
- Vencedor do Torneio de Tomar
- Vencedor do Torneio de Sesimbra
- Vencedor do Torneio de Oliveira do Hospital
- Vencedor da Fase Sul do Campeonato Nacional
- Vencedor do Torneio de Alverca

É sem dúvida um palmarés brilhante e estamos todos a torcer para que possa ainda ser fechado, com a dita “cereja no topo do bolo”, que é a conquista do ceptro máximo Nacional.

UM GRANDE ABRAÇO CAMPEÕES

José Carlos Gaspar

João Valente disse...

O que dizer do comportamento destes jovens que ainda não fosse dito? Nada. Apenas deixar aqui os meus parabéns por mais uma conquista num Torneio que foi mais uma oportunidade de preparação da equipa para a desejada conquista do Campeonato Nacional.
Mais umna vez parabéns para todo o grupo de trabalho e também aos familiares e amigos que com o seu apoio constante também ajudam aos bons resultados.
Lá nos encontraremos todos em Tomar.
Um abraço e FORÇA
João Valente

Anónimo disse...

Parabens a todos pelo excelente trabalho.
Depois deste feito, desejo-vos todas as felicidades e que joguem o que realmente tem desmonstrado mesmo que alguem julgue ou aponte como favoritos sem trabalho,dedicação e crer será sempre dificil mas como acredito em todos vós ( VAMOS A ELES COM TODO O CARACTER QUE VOS CARACTERIZA :-) FoRçA BeNfIcA.

Anónimo disse...

Só o SCP fez frente a este forte SLB

Anónimo disse...

É o que pedem aos jogares como objectivos, fazer frente ao Benfica.