segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sporting C.P. - S.L.Benfica (Iniciados)


Na partida de ontem , o estado de espirito com que as equipas abordaram o jogo era muito distinto. O Sporting, que tem dominado toda a época, prepara a "Final-Four" a realizar no próximo fim de semana, enquanto o S.L.Benfica disputava a última partida da temporada. Se ao longo do ano a superioridade leonina foi um facto, naturalmente que o jogo de ontem não ia ser mais fácil. No entanto , durante a 1ª parte o S.L.Benfica até realizou uma exibição agradável, a gerir bem a posse de bola e a conseguir criar situações de golo, contudo sem conseguir concretizar as mesmas. Aí a eficácia leonina não perdoou e o Sporting conseguiu adiantar-se no marcador, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.

O inicio da 2ª parte foi penalizador para o S.L.Benfica que logo no primeiro minuto sofre o terceiro golo. Ainda viria a reduzir por André Raposo na transformação eximia duma grande penalidade, mas pouco depois sofre dois golos quase de rajada e perdeu definitivamente a esperança de obter um bom resultado.

Para o S.L.Benfica foi então uma partida típica de final de temporada com uma derrota por 1-5 em que António Pinto colocou em ringue todos os jogadores convocados e que culminou uma temporada com resultados muito acima das expectativas iniciais.


Um abraço para toda a equipa.


Alinharam nesta derradeira jornada pelo S.L.Benfica: João Patricio (GR); Ricardo Leão; Tiago Gouveia (Cap); André Raposo (1); Zé Pedro; Rui Ribeiro; Pedro Rosa; João Ramalho; Fábio Nunes e Rui Rafael (GR).

13 comentários:

Anónimo disse...

Carissimo Pedro Vaz,
não se esqueça que o treinador do SCP optou por colocar de inicio alguns jogadores menos utilizados!

No inicio da 2ª parte foi quan do entrou o 5 titular e aí o SLB não teve já não conseguiu criar oportunidades.

Mas gostei do trabalho realizado pelo SLB ao longo desta época e acredito que o SCP a jogar da maneira que aparenta estar a trabalhar ( defende mto melhor agora do que com o anterior treinador e parecem estar mais sólidos e tranquilos quando têm a bola)poderá ganhar a Final Four! A ver se fica mais 3 titulos em Lisboa ( Infantis, Iniciados e Juniores) além do Titulo dos Juvenis!

Adepto do Hoquei em Lisboa

João Valente disse...

Parabéns pela excelente época realizada que quanto a mim excedeu as expectativas iniciais. Ficou o amargo de termos estado a um passo de termos ido um pouco mais além mas isso não diminui em nada o trabalho de todo este grupo. Parabéns para todos eles, umas excelentes férias e lá nos encontraremos na próxima época.
Um abraço
João Valente

Anónimo disse...

o gonçalo alves fez parte da equipe titular,porque jogou o jogo todo,aliaz foi ele que marcou 4 golos,e a grande valia da equipe!

Anónimo disse...

O Norte lá estará para roer o que der e vier.
Adepto nortenho.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:28..está enganado!!!
O gonçalo não jogou o jogo todo nem fez 4 golos....
Pensa lá outra vez se viu realmente o jogo....

Anónimo disse...

a equipe titular do SCP com o SLB tinha 3 iniciados de 1ºano e 2 jogadores de 2º ano....

Anónimo disse...

Por acaso até marcou 5

Anónimo disse...

sempre queria saber porque é que andam a mandar embora os nossos jogadores promissores. Para irem para as outras equipas e reforçarem-se para depois levarmos com eles em cima. olhempara o que faz o Sporting que faz mais formação que nós e ainda vem cá buscar o que deitamos fora. uma vergonha

Anónimo disse...

so marcou 3, os outros dois foi o opedro delgado

Anónimo disse...

Razia completa e só ficam os que interessam ou ainda não viram? Vão buscar outros nem que seja a Barcelos. Esperem

Anónimo disse...

Mais uma razão para aqueles paizinhos que têm a mania de avaliar ou julgarem-se tecnicos dos filhos,depois acontece o que ninguem gosta,lá diz o velho ditado cada um no seu lugar e quando isto não acontece aprende-se com os erros continuando aprender noutro lugar.
A postura de entender o desporto como estãncia balnear é como jogar na bolsa.

Rendimento a longo prazo ou falencia total.

Segurança Social.

Anónimo disse...

Pois é agora vão ter de pedir "por favor" para serem aceites nos clubes de onde debandaram, com o sonho do vedetismo!

Anónimo disse...

Ao anónimo sa 7,50, não sejas tão tapadinho provavelmente até poderá ser util em ter aprendido algo mais.