domingo, 8 de junho de 2008

Sp. Marinhense - S.L.Benfica (Juniores)


O jogo de hoje afigurava-se muito importante para as aspirações benfiquistas na qualificação para a "Final-Four". Apesar de depender de si própria para atingir esse objectivo, a vitória na última deslocação era muito imporante. Num ambiente muito quente, a nossa equipa esteve muito determinada e de forma muito consistente e tranquila chegou aos 4-0, deitando por terra quaisquer ambições dos anfitriões de discutirem o resultado. Ainda antes do intervalo o S.L.Benfica dilataria a vantagem até aos 6-0. Na segunda metade, por força do calor e do facto da vantagem encarnada ser tão subtancial, o ritmo foi consideravelmente mais baixo mas o S.L.Benfica controlando sempre a partida saiu da Marinha Grande com uma vitória clara por 8-1.

Vitória sem qualquer contestação dos encarnados que com esta vitória conjugada com a derrota do H.C.Sintra em Valado de Frades (por 2-6) estão virtualmente apurados para a "Final-Four" acompanhando o H.C.Mealhada, F.C.Porto e A.C.R.Gulpilhares.


O S.L.Benfica alinhou com: Pedro Henriques(GR); João Filipe (Cap)(1); Gonçalo Ferrão(2); João Patricio(2); Diogo Oliveira (1); Diogo Rafael (1); Miguel Sousa; Diogo Alves(1); Fábio Junior e João Lapa (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Pedro Vaz

Um pequeno acrescento, o jogo na segunda parte não foi mais lento, o guarda redes do Marinhense (substituição) é que teve um desempenho melhor, as oportunidades de golo foram em maior quantidade, para ambos os lados, com os guarda redes as terem trabalho apurado. Qunato aos golos o Diogo Rafael marcou um e outo ofereceu ao Diogo Alves para marcar.

Bom trabalho