domingo, 1 de junho de 2008

P.Arcos - S.L.Benfica (Infantis)



Os nossos Infantis deram hoje um passo muito importante a caminho da "Final-Four" estando agora a uma vitória dessa qualificação. Numa partida de sentido único, os nossos miudos ganharam hoje em Paço de Arcos por 3-0 ( 1-0 ao intervalo). Frente a um adversário muito fechado na sua defesa e com um guarda-redes a exibir-se em muito bom plano, o S.L.Benfica assumiu todas as despesas do jogo, contando-se pelos dedos de uma mão as vezes que o adversário chegou à nossa baliza.

Parabéns por mais uma vitória que nos deixa a um passo da qualificação.


Alinharam pelo S.L.Benfica: Vasco Miranda(GR); Pedro Ferreira; André Lopes; André Gaspar(Cap)(1); Bernardo Maria(1); Diogo Pereira(1); Miguel Correia; Carlos Fraústo; António Mendonça(GR) e ainda David Pereira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui venho eu mais uma vez saudar uma vitoria dos nossos rapazes. Estamos realmente a um pequeno passo de alcançar um dos principais objectivos da época. Quero ainda aproveitar para realçar o fantástico ambiente que se viveu nas bancadas do P.A., com duas claques a puxarem efusivamente pelos seus jogadores. Aproveito ainda para expressar o meu enorme agradecimento ao núcleo duro da claque "Stick Encarnado"(Linares,Zé,N.Ventura e Rita) que andaram a fazer "piscinas" entre a Luz e Paço d'Arcos para garantirem o apoio ás diversas equipas da formação encarnada que estiveram ontem em acção. Tenho a certeza que posso falar por todos, ao dizer, que o vosso apoio á equipa de Infantis tem-se revelado fundamental,apelando desde já para que o mesmo se mantenha até ao final da época. Nós bem precisamos do vosso apoio vibrante.
Um abraço
José Gaspar

stick&bola disse...

Corrijo a informação do post. Basta apenas um empate num dos dois jogos que faltam para assegurar a qualificação.

João Pedro Vaz