segunda-feira, 23 de junho de 2008

Campeões Nacionais de Juvenis



A equipa de Juvenis sagrou-se este fim de semana campeã nacional ao vencer brilhantemente a "Final -Four" disputada em Peniche. Depois de no jogo inaugural ter defrontado e vencido o S.Alenquer e Benfica por 2-0, no Sábado numa exibição espectacular venceram o F.C.Porto por 7-3 e finalmente no Domingo ao empatarem 1-1 com o Óquei de Barcelos alcançaram o título. Numa jornada fantástica, os nossos rapazes conquistaram assim mais um título nacional para o S.L.Benfica com o mérito acrescido de não terem perdido um único jogo durante toda a temporada (apenas empataram duas partidas). Durante os próximos dias daremos mais informações de como decorreu esta "Final-Four".

28 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES...!!!

Anónimo disse...

Parabéns Campeões. Foi realmente um fechar com chave de ouro de "mais" uma época de total invencibilidade de uma equipa extraordinária.
Apenas consegui estar presente na fantástica vitória de Sábado sobre o F.C.Porto e logo aí reforcei as minhas convicções de que este ano o caneco regressaria á Luz. Gozem ao máximo estes momentos, que bem os merecem, com a certeza de que muitos mais vos estaram reservados para as vossas carreiras.
Uma palavra final para a grande atitude e coragem do João Beja que, depois de na partida com o F.C.P. ter sofrido uma fractura do nariz infligida por uma stickada de um adversário, que o obrigou a ser transferido para o Hosp. de Sta. Maria em Lisboa, se juntou á equipa logo pela manhã de Domingo para dessa forma apoiar os seus colegas no jogo de todas as decisões.

Um grande abraço do vosso amigo

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

CAMPEÕES! CAMPEÕES!

Paulo Chainho disse...

PARABÉNS A ESTA EQUIPA QUE JUNTOU AO TITULO AO FACTO DE NÃO PERDER UM ÚNICO JOGO!!!!

Anónimo disse...

CAMPEÕES SOMOS NÓS , CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS..

Anónimo disse...

Depois de muito trabalho e muito sacrifício aqui está o merecido prémio... CAMPEÕES!!!

Anónimo disse...

BOA MIUDOS!!! E AGORA O QUE VAI O SLB FAZER COM VOCÊS O MESMO QUE FEZ COM A EQUIPA QUE FORAM CAMPEÕS MANDARVOS ARRANJAR CLUBE?
BOA SORTE...

Anónimo disse...

O espirito de grupo foi o ingrediente principal. CAMPEOES!!!!

Anónimo disse...

Parabéns mereceram!

Aproveito também para Felicitar a equipa do Sport Alenquer e Benfica.

Saudações Desportivas

Adepto SAB

Anónimo disse...

Quero saudar todos estes jovens pelo fantastico trabalho realizado ao longo da época, mesmo lutando contra dificuldades internas e externas, este sim é o esprito Benfiquista. Aos proximos responsáveis pela tutela da formação gostava de ver outra imagem e mais apoio criado no terreno em cultivar um futuro para que muitos destes jovens possam continuar a realizar um sonho.
Os meus parabens ao todo este corpo técnico de formação que em 4 anos demonstraram trabalho com muita dedicação no compreender que de bom que este hoquei do Benfica pode oferecer. Faltam mais duas final four(s) para que possam num espaço de tempo tão curto viverem momentos de felicidades.
Vamos acreditar com trabalho e a seriedade que vos traz.

Anónimo disse...

So com muito trabalho e muita humildade é que se consegue ganhar titulos, e nós fomos uma equipa que trabalhou bastante para alcançar todos os objectivos, que foram compridos, graças ao grande espirito de grupo da nossa equipa. Parabéns a todos e para o ano o titulo é para manter. Nós somos campeoes, somos os maiores... Grande equipa sem dúvida. Queria agradecer todos os apoios dos pais, amigos, treinadores, seccionistas, equipa junior do benfica que sempre nós deu apoio e ajudou bastante.

João Valente disse...

Mais uma vez parabéns aos Campeões e obrigado por terem repartido comigo a vossa comemoração. A vossa vitória é o reflexo do trabalho de toda a secção do hóquei jovem do SLB, contra a vontade de algumas pessoas que não conseguem ganhar nada pelo nosso clube! Agora vamos à conquista de mais dois campeonatos: Juniores e Infantis!

Anónimo disse...

Muitos parabéns GRANDES campeões,foram fantásticos,como só vi a vitória contra o porto não pode gritar campeões pois deve ser optimo,mas estive o grande prazer de ver a grande vitória contra os tripas.
Para ti Beja,o desejo de rápidas melhoras.
Abraço a todos
Miguel

Anónimo disse...

O Benfica foi um justo campeão por toda a temporada que fizeram e os bons resultados foram espelho disso mesmo. Este titulo foi o culminar de todo o trabalho, muitos parabéns.
Foram justos campeões.

Rui Correia
Sport Alenquer e Benfica

Anónimo disse...

Mostra a tua raça o querer e ambição,nós só queremos o Benfica CAMPEÃO...oohhhhhh Sport Lisboa, e Benfica o CAMPEÃÃÃOOOOOOOOOO...!


Parabéns a todos..

Anónimo disse...

Trabalho da formação? Como? Deve ser piada.Ir buscar os melhores atletas de cada escalão não é trabalhar bem, antes pelo contrário, no entanto parabéns na mesma, apesar de no unico jogo que vi, no domingo, ter ficado com a sensação que o Barcelos tem melhor conjunto, melhor equipa, o Benfica vive practicamente de dois elementos.

SLB disse...

A formaçao de um jogador, meu amigo, nao reside apenas na contrataçao! mas sim, em manter/melhorar o seu nivel de jogador, e faze-lo integrar no grupo, dse maneira a formar uma equipa "especial". Se so comenta o jogo vs Barcelos, e afirma que esta equipa CAMPEÃ se baseia em apenas 2 jogadores, ENTAO NAO VIU OS RESTANTES JOGOS DA FINAL FOUR! nem decerto, do resto da epoca!

Parabens a todos, pois passados dois anos, com toda a justiça, esforço, humildade e dedicaçao VOCES CONSEGUIRAM COM QUE AS QUINAS REGRESSASSEM AS NOSSAS CAMISOLAS! parabens!

Anónimo disse...

Nao é num jogo que se ve o valor de uma equipa, mas sim ao longo de uma temporada. Muitas vitorias, ZERO derrotas e 2 empates, melhor ataque e melhor defesa, acho que nao ha duvida quem é a melhor equipa. Campeoes allez

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por esta conquista !
O vosso esforço foi muitissimo bem recompensado, são sem dúvida os justissímos campeões.

Ao João Beja, o desejo de rápidas melhoras.

Saudações Desportivas,

Catarina

Anónimo disse...

Antes de mais parabens pelo titulo de campeao.
sao uma equipa muito equilibrada, onde pontificao 2 ou 3 elementos de elevada valia tecnica e tatica
a alguns de vos ja no ano passado tinha escapado o titulo de iniciados, mas este ano acho que foram dignos campeoes.
abraço a todos

Anónimo disse...

Agora esperemos que pelo menos façam uma homenagem no clube. Os anteriores Juvenis - campeões - nada tiveram, nem o equipamento que lhes foi prometido. E ainda aí está quem prometeu. Saltam só quando há vitórias e escondem-se durante o ano.

Anónimo disse...

Parabéns Campeões. De muito trabalho, conseguiram alcançar o titulo e espero as melhoras ao João Beja.
Um abraço para todos e boas férias.

Anónimo disse...

Parabéns Miudos.
Foram uns justos campeões.
UM abraço especial para o João Silva, ao qual desejo com toda a sinceridade um futuro risonho no hoquei, mas siga o meu conselho.Cuidado com a Vaidade.
Embora seja Sportinguista , gostei muito desta equipa de miudos do Benfica.
Parabéns para os meus meninos de Alenquer que se calhar com as condições e metodos de treinos do Benfica a luta seria diferente.

Carina disse...

Parabéns aos nossos juvenis.Pelo menos no escalão deles a corrupção ainda ñ chegou.Mais uma vez parabéns rapazes!!

Anónimo disse...

foi lindo ver estes miudos ao longo desta epoca sem perder um unico jogo e serem campeoes nacionais sem condiçoes para treinar a deitarem-se a meia noite quatro vezes por semana. so foi triste nao ver nimguem do departamento do benfica.continuam com essa mentalidade irem comprar jogadores e nao aproveitar estes miudos que ate agora tem nos desprezado e viva os CAMPEOES.

Anónimo disse...

Diaga-se o que se disser...fomente-se a politica de quem sai ou bajule-se quem está para entrar...critiquem as contratações ou o profissionalismo de quem vos acompanha...há algo que ninguem vos poderá tirar...
Conquistaram o vosso espaço e demonstraram o vosso valor.
Apesar de tudo o que aqui já foi dito, importa nunca esquecer quem acompanha de perto o vosso sacrificio e dá de si para vos ver crescer como CAMPEÕES.
Espero que vivam intensamente estes momentos merecidos e que apostem na humildade de reconhecer que têm de continuar a trabalhar. Ao João Beja uma palavra especial de reconhecimento pela dedicação e espirito de sacrificio...assim se faz História!
Parabéns a todos incluindo Treinadores e colaboradores do escalão.

Anónimo disse...

Parabéns CAMPEÕES, foi um dia fantástico que tive oportunidade de acompanhar, inesquecível emoção vivida. É o corolário do V/ grande trabalho. Continuem a dar-nos alegrias.
As melhoras para o João Beja.
Mais uma vez, Parabéns aos Atletas, Equipa Técnica, Seccionistas, Pais, Familiares e Amigos.
Um forte Abraço,
António Pereira

Anónimo disse...

PARABÉNS CAMPEÕES.
Um abraço a todos os jogadores, (as melhoras de joão Beja)seccionistas,treinadores e toda a família benfiquista.
Boas férias.