domingo, 1 de junho de 2008

S.L.Benfica - P.Arcos (Bambis)


Os nossos pequeninos dos Bambis terminaram neste Dia da Criança a sua primeira época hoquística num jogo frente ao virtual campeão , o C.D.P.Arcos. Depois de na 1ª volta terem perdido por 0-19, mais uma vez nesta 2ª volta reduziram imenso o diferencial de golos relativamente à 1ªvolta, uma vez que o resultado de hoje foi de 0-10 ( 0-5 ao intervalo).

Deixamos aqui um grande abraço a todos os jogadores, seccionistas e treinadores pelo excelente trabalho desenvolvido, uma vez que os grandes objectivos nestas idades são o fomentar nas crianças o gosto pela prática da modalidade e isso foi patente na grabde ebtrega que todos estes pequenos hoquistas tiveram sempre ao longo da época. Além disso , tendo em conta que muito deles calçaram uns patins pela primeira vez em Setembro de 2007, denotaram uma grande evolução, sendo prova disso que melhoraram todos os resultados de forma significativa da 1ª para a 2ª volta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou de propósito á Marinha Grande para assistir a mais uma vitória (sem espinhas), convincente dos nossos rapazes, frente ao Marinhense, agora até Peniche é sempre a facturar. Na Parede foi só um pequeno desaceleramento da máquina.

Anónimo disse...

peço ao Sr. João Pedro Vaz que coloque o meu comentário anterior na noticia sobre os juvenis Parede / SLB, por meu lapso coloquei nos bambis. obrigado