terça-feira, 24 de junho de 2008

Selecção Feminina Distrital Sub-18


Com vista à participação no XXII Torneio Internacional de Alverca "António Mestre" ( 25 a 29 de Junho), a A.P.Lisboa tem vindo a realizar diversos treinos de observação. Para os treinos de 23 e 25 de Junho ( em Alverca e Vila Franca de Xira respectivamente) foi chamada a guarda-redes da equipa de Escolares do S.L.Benfica Maria Celeste. Embora muito jovem , o valor da nossa guarda-redes não tem passado despercebido e é com enorme satisfação que vemos a Maria Celeste convocada para os treinos da Selecção da A.P. de Lisboa. Muitos parabéns.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Maria Celeste, esta convocatória é um prémio e fundamentalmente um incentivo para que continues a trabalhar arduamente, no sentido de potenciares as tuas capacidades.

Um beijinho

José Gaspar

PATINSLOVER disse...

Força Maria Celeste,
Assim é que é :-)

João Valente disse...

Acompanho todas as camadas jovens do hóquei do Benfica e vejo com regularidade os jogos de escolares e sou grande admirador da nossa Celeste. Por isso não estranho esta convocatória. Deixo-lhe aqui os meus Parabéns e Votos de Felicidades.
Bjs.
João

Anónimo disse...

Parabéns Maria!
Ficamos felizes por ti.
A tua entrega e dedicação dará frutos certamente.
Beijinhos dos Gémeos amigos

Anónimo disse...

Parabéns Maria, mereces este prémio pelo trabalho desenvolvido. Esperamos todos que continues a trabalhar seriamente e verás que tudo será mais fácil.
Um grande Beijinho do A. Pereira e David Pereira

Anónimo disse...

A todos os que me apoiam, um MUITO OBRIGADO.Fui apurada para jogar p/ Selec. prox. Sab. às 8 e Dom. às 3 em Alverca.
Um grande beijinho p/ Todos.
MARIA CELESTE

Anónimo disse...

Parabéns Maria Celeste. Gosto imenso de te ver a defender como poucos o fazem. Demonstras que não há "sexo fraco" na comparação com atletas masculinos. Já és uma grande Mulher e estou certo que és um bom exemplo de persistência, de raça e de gosto pela Modalidade. Sou teu admirador.

bj

Gilberto Dias Borges
HP do SCP

Anónimo disse...

Parabens Celeste!A unica vez que te vi jogar foi com boleia dos teus pais,bastou para ver que tens muita qualidade e nova como es ainda tens muita margem de progressao,portanto continua assim em tudo o que tens feito e diverte-te a jogar que é muito importante.um beijinho do Francisco.

Anónimo disse...

Parabéns por seres escolhida para a selecção das raparigas.Boa sorte!

Miguel e Maria Alpendre

Anónimo disse...

Parabens Maria Celeste,com GARRA e DETERMINAÇÃO o sonho acontece,e não te esqueças a palavra chave é:
TRABALHO + TRABALHO + TRABALHO
(sem esquecer a escola é claro)e
felicidades deste teu companheiro de clube de modalidade e de lugar
(GR).

João Coelho/Juvenis