terça-feira, 24 de junho de 2008

S.L.Benfica - P. Arcos (Infantis)


No passado Domingo a equipa de Infantis, dos quais diversos elementos estiveram a apoiar os seus colegas Juvenis na Final-Four de Peniche, terminou a fase de apuramento para a Final-Four com uma vitória no Pav. Açoreana Seguros sobre a equipa do P. Arcos por 6-1, com 3-0 ao intervalo. Foi um jogo claramente dominado pela equipa encarnada que fez a sua ultima partida oficial antes da grande decisão do título.

Para além do jogo em si, houve também oportunidade para os dirigentes da A.P.Lisboa procederem à entrega do troféu e medalhas bem como das faixas de campeões distritais da presente temporada.

Nesta partida alinharam pelo S.L.Benfica : Vasco Miranda (GR); André Lopes; Diogo Pereira (1); Bernardo Maria (1); André Gaspar (2): Pedro Ferreira; Miguel Correia (1); Carlos Fraústo; David Pereira (1) e António Mendonça (GR).

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a coroação que vos foi feita de Campeões Distritais de Infantis da corrente época, seja um bom presságio, agora que se inicia a contagem decrescente para a tão ambicionada “Final-Four”.
Até lá ainda teremos oportunidade de participar em mais 2 jogos, inseridos num dos torneios mais antigos da formação do hóquei patins, na edição XXII do Torneio Internacional António Mestre, com organização uma vez mais do F.C.Alverca.
Salvo alguma alteração de última hora os jogos da nossa equipa realizar-se-ão no próximo dia 26 pelas 20 horas contra o Stuart Carvalhais e no sábado dia 28 pelas 19 horas contra a equipa da casa.
Desejo a todos os jogadores que irão participar neste torneio a maior das sortes, principalmente para aqueles que menos oportunidades tiveram, de se mostrar ao longo da época. É um justo prémio por todo o trabalho desenvolvido ao longo de mais de 10 meses.

A todos os que irão participar na “Final-Four”, votos de muito entusiasmo e total empenhamento no trabalho que falta realizar até lá, nesta fase acredito que terão todos uma Super-motivação para os sacrifícios que venham a ser pedidos, pois a recompensa será por certo bem maior, ponham os olhos nos vossos colegas dos Juvenis.

“Vamos a eles Rapaziada”

José Gaspar

Anónimo disse...

blá,blá,blá...
beijinhos e abraços para todos...
E já agora ratos não são os que dizem verdades , mesmo que doam muito ...
E ao GDB , preocupe-se mais com os problemas de sua casa , e não venha pôr foice em seara alheia , até porque quem o Sr. veio defender não respeitou a sua equipa logo que esta ganhou na luz...Afinal para ele tinha sido apenas um pequeno deslize dos seus super campeões , e nunca valorizou nem minimamente que fosse a equipa do SPORTING . O ZORRO como conta a lenda lutou por JUSTIÇA e IGUALDADE para todos , este ZORRO não luta pelo mesmo porque é muito pequeno, mas luta pela verdade desportiva com iguais oportunidades para todos os atletas , e pela AMIZADE entre todos os intervenientes , mas sem HIPÒCRISIA , por favor...

Anónimo disse...

Já percebi. Ao Zorro a máscara servia para esconder a identidade, a este(a) serve para esconder as frustações.

José Gaspar

Anónimo disse...

As frustações são por certo daqueles , que tão vasto curriculo têm em tantos anos de modalidade ( Mas sem conquistas ) ; talvez esse seja o motivo de não aceitar que outros tenham opinião diferente e analisem o que escreve de outra forma ; contudo jamais lhe chamarei "rato" ou "frustado" independentemente do que escreva , e aqui permita-me que lhe diga com o nome que me quizer dar , estarei sempre num nível superior ao seu . Para terminar , desejo as maiores felicidades para a equipa que o seu filho representa na final-four , mas ganhe o melhor ...
VIVA o HÒQUEI jogado no ringue , sem jogadas de bastidores...

Anónimo disse...

Não entendo a motivação de alguem que comenta negativamente as palavras de encorajamento redigidas pelo Sr. José Gaspar.
Fará sentido considerarmos hipocritas os votos de sucesso declarados à equipa do próprio filho?
Neste espaço deve fazer-se justiça, apenas e só, aos desempenhos e motivações dos nossos atletas.
As "agressões" dirigidas e personalizadas só têm lugar porque quem escreveu...Assinou sem camuflar identidade.
Quem é o ZORRO afinal?
Tem vergonha do passado ou receio do futuro?
Aconselho-lhe a utilização de Blogs para Lendas....

Anónimo disse...

Bem pelo que começo a ver por aqui, aconselho os moderadores deste blog em pensarem seriamente na opçao de retirar comentarios.
Já houve N casos de blogs Portugueses que morreram devido a azias e faltas de respeito entre users.

Não gostava que este fosse mais um.

João Valente disse...

Em primeiro lugar um grande abraço aos Campeões e espero dar-vos pessoalmente quando forem (formos) Campeões Nacionais. Mas se por acaso não o conseguirmos continuarei a apoiar-vos incondicionalmente, tal como a todos os outros escalões do nosso hóquei.
Já agora uma mensagem para o Zorro: Não se esconda atrás de uma máscara que defendia os justos para vir com insinuações, ou então quando as fizer identifique-se pois é assim que procedem aqueles que nada têem a esconder!

João Valente

Anónimo disse...

Boa Noite, pessoal.
Realizou-se no final da tarde de ontem o 1º jogo da nossa equipa no Torn. António Mestre, no qual defrntámos e vencemos o Stuart Carvalhais por 8-2.Destaque para a estreia do Ricardo Guzzo com a camisola do S.L.Benfica assim como para as presenças dos ainda escolares, Maria Celeste, Pedro Morais e Nuno Guedes.
Como nota final os tentos encarnados foram apontados por:André Lopes (2); Diogo Pereira (2); Miguel Correia (2); Miguel Lobato (1) e Nuno Guedes (1).
Parabéns rapaziada, sábado há mais.

José Gaspar