sábado, 22 de dezembro de 2007

Juvenis

(Ver fotos do jogo ao lado)


Na jornada final da 1ª volta do campeonato nacional, mais uma vitória da nossa equipa de Juvenis, frente ao 2º classificado, o Parede F.C. , por claros 9-3 .Os forasteiros, que têm vindo a realizar uma campanha muito postiva, inauguraram o marcador com apenas 2 minutos numa jogada de contra-ataque. O S.L.Benfica que tinha claramente o domínio de jogo, circulava contudo com pouca velocidade a bola, o que facilitava a vida ao adversário. No entanto e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, Pedro Vaz, num remate frontal de meia distância restabelece a igualdade. O Benfica intensifica então a pressão sobre a extrema defesa adversária e João Silva marca três golos, colocando a nossa equipa a vencer ao intervalo por 4-1.


Na 2ª parte o Parede volta a entrar bem em jogo e aos 4 minutos já tinha reduzido a diferença para 4-2, fruto também de menor concentração defensiva do S.L.B, que no ataque continuava bastante perdulário. Mas João Silva estava de stick quente e volta a marcar uma nova série de 3 golos, o último dos quais numa jogada individual de antologia. Até final , no meio de diversas perdidas íncriveis, lugar ainda para mais dois golos benfiquistas em jogadas idênticas de 2x1, um de Gonçalo Vilela com assistência de Pedro Vaz e este mesmo jogador a apontar o último golo após passe de Marco Gatinho.


Num jogo com bons momentos, mas com grande défice de concretização , pese embora os nove golos marcados, a equipa de Juvenis conclui o ano de 2007 com o pleno de vitórias nesta época.




Nélson Lourenço fez alinhar:


João Lapa(GR); Rodrigo Murteira; Pedro Vaz(2); Marco Gatinho(Cap); João Silva(6); João Beja; Gonçalo Vilela(1); Diogo Dias; Tiago Nunes e ainda João Coelho(GR)

Sem comentários: