segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Iniciados


Hoje , derrota da equipa de Iniciados frente ao P. Arcos por 2-1. Apesar de ter inaugurado o marcador no 1º minuto de jogo, a nossa equipa permitiu o empate logo no minuto seguinte. À semelhança do jogo da semana passada frente ao Sporting C.P., a equipa denotou uma grande ansiedade e nervosismo, cometendo vários erros , dando uns brindes natalicios ao P.Arcos, que por sua vez retribuiu ao desperdiçar algumas oportunidades oferecidas pelos nossos jogadores de forma incrível. O P. Arcos demonstrou maior controle emocional e isso transmitiu-se à forma como foi abordando e controlando o jogo. Na 2ª parte o cariz da partida manteve-se , ou seja com um Benfica muito intranquilo e a oferecer chances ao adversário passar para a frente do marcador, situação que David Casmarrinha ia conseguindo evitar. Mas a meio da segunda metade o P.Arcos consegue mesmo o segundo golo numa jogada de contra ataque e os nossos rapazes continuando a lutar mas sem o discernimento necessário não conseguiram evitar a derrota tangencial.

Vamos assim para as duas jornadas finais e decisivas com tudo em aberto, mas onde a vitória em Alverca pode dar o tão desejado apuramento. A equipa já demonstrou que tem valor suficiente para tal, esperemos que após as férias natalícias, este grupo volte às boas exibições e consiga superar o Alverca F.C.

Para a despedida de 2007, António Pinto fez alinhar:

David Casmarrinha(GR); Tiago Gouveia(Cap);Pedro Rosa;André Raposo(1);Zé Pedro; Rui Ribeiro; Miguel Bruno e ainda Ricardo Leão, Fábio Nunes e João Patricio(GR).

Sem comentários: