domingo, 16 de dezembro de 2007

Infantis


Nova vitória, este Domingo em Alenquer da nossa equipa de Infantis. Numa exibição bem conseguida e onde Luis Rolão e Nuno Henriques utilizaram todos os jogadores convocados, o S.L.Benfica superiorizou-se de forma clara ao S.Alenquer B. por 7-1, com 3-0 ao intervalo. Na 2ª parte mais 4 golos e apenas a consentirem o golo de honra do adversário já nos instantes finais da partida.

Para a semana um derby S.L.Benfica - Sporting C.P. que em caso de vitória benfiquista , como esperamos, consagrará desde logo a equipa como campeã distrital.


O S.L.Benfica apresentou:

Vasco Miranda(GR);Pedro Ferreira;André Lopes(1);André Gaspar(Cap)(3);Miguel Correia(1); Bernardo Maria(1);Diogo Pereira(1);Carlos Fraústo;Vasco Narciso e António Mendonça(GR).

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens miudos pela entrada no campeonato nacional, no proximo domingo só falta mesmo ser campeão distrital. Vamos a ele...

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada pelo apuramento para o Nacional,no entanto para já ainda nada ganharam (bastando no entanto um empate no próximo jogo para matemáticamente garantirem o ceptro distrital)por isso é importante que mantenham a vossa concentração ao máximo para que nos possam oferecer a todos uma excelente prenda de Natal.
Continuem assim pois têm sido brilhantes

Um abraço
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Meus Caros Gaspar e Vaz, lá estaremos para lutar com galhardia pela vitória. Como dizem em linguagem "futeboleira", a pressão está do Vosso lado.

Se assim não for, parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Um abraço e até Domimgo.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

caros amigos o empate tambem nao deixava de ser bom para ambas o slb campeao distrital e o scp ficando apurado automaticamente para o nacional,esperemos que seja um bom jogo pois sao das equipas que se dao melhor seja dentro ou fora de ringue, para o resto do pessoal da alentejana ,

FELIZ NATAL ; BOM ANO 2008
e que se encontre mos ate ao mes de junho Bom sinal.

Anónimo disse...

Caro Eng.Gilberto Borges, quero uma vez mais deixar aqui expressa a minha admiração pela forma tenaz como defende sempre a "sua família Leonina", contudo não posso deixar de discordar em absoluto com o seu comentário, no qual tenta empurrar a pressão que obrigatóriamente o Sporting sente (pois é obrigado a conquistar a vitória para ainda sonhar com o título)para cima dos jovens encarnados que apenas necessitam de conquistar 4 pontos dos 9 ainda em disputa para se sagrarem campeões, podendo dessa forma dar-se ao luxo de perder no domingo.

Desejo antecipado de umas festas felizes para todos os elementos afectos a estes 2 eternos rivais e que o jogo de Domingo seja uma jornada de grande confraternização e de preferência com a vitória final dos encarnados.

Saudações desportivas
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Com a analise que tenho feito das equipas,nao creio que obenfica vá ceder qualquer ponto,seja nos distritais seja nos nacionais.pelo menos até a final four!!é uma equipa fortissima e sem querer menosprezar ninguem acho que nao irá dar qualquer "abébia"!!feliz natal p todos
saudaçoes benfiquistas!!
ps- atençao ao tomar,ja campeao em infantis e que marcou cento e tal golos em 12 jogos...

Anónimo disse...

Eng,G.D.Borges não jogue as cartas do baralho p`ra cima da mesa ainda tem muito jogo. Admiro-o como pessoa e pelo trabalho de tem realizado ao encontrar um porto seguro,relativamente a certos coméntários lidos escritos por voce penso que lhe ficaria bem fazer um juizo de cada protagonismo do seu trabalho ou seja dar un pouco de mérito a quem o merece as vezes...Ao fim ao cabo todos merecemos ser felizes.

Bom trabalho
Um Santo Natal

stick&bola disse...

Sinceramente que não li nas palavras do Engº Gilberto Borges, nada para além dum desejo legitimo de ganhar o jogo e uma troca de palavras em tom de brincadeira entre pessoas amigas. É um espirito de respeito mútuo que tem existido, mas onde naturalmente cada um defende a sua dama.
João Pedro Vaz

Anónimo disse...

ao anonimo das 16.20 deves mesmo andar a passear 193 golos marcados em 12 jogos e nao viste o benfica com 195 golos marcados nos mesmos jogos 12, e o campeonato de lisboa ainda tem melhores equipas ,ou nao sera que as restantes equipas do ribatejo sao bastante fracas.força hoquei de lisboa

Anónimo disse...

Caro Paradoxal, afinal os amigos José Gaspar e João Pedro Vaz entenderam o que eu quis dizer. Não pretendo mérito ou protagonismo de nada. Apenas gosto de HP. Ao não se identificar, perde oportunidade de lhe poder dirigir algumas palavras elevadas e agradáveis. O humor também deve fazer parte destas andanças. Um abraço a quem o aceitar, sem que isso seja considerado protagonismo da minha parte. Festas Felizes e até Domingo.

Anónimo disse...

Pois é com humor se diz certas verdades..!

<;-)

Um santo Natal

Anónimo disse...

na primeira volta se não fosse o guarda redes do sporting e os postes tinha sido uma cabazada bem le podem agradeçer vamos la ver agora como e que se portam na segunda volta . e preciso e que seja um bom jogo para as duas equipas e que ganhe o melhor.pois assim ganha o hp.abraços e um bom natal