quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Boas Festas


Por dificuldades informáticas, só agora me é possível desejar a todos os visitantes do blogue e aos amantes do hoquei em patins em geral que tenham tido um Feliz Natal e que o Ano Novo de 2008 seja um bom ano para todos e também para a nossa modalidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo João Pedro Vaz, retribuo em nome do HP do SCP. Que 2008 nos traga alguma mudança estrutural nos modelos competitivos e apoios das Instituições que tutelam o HP. Um abraço e Feliz Ano. Gilberto Dias Borges

lma disse...

Em nome do Blog do CDPA, e do Clube, desejo um óptimo ano de 2008, com excelentes eventos desportivos.

Helder21 disse...

Espero que o próximo ano de 2008, o hóquei portugues, dentro e fora, possa evoluir e que finalmente chegue ao desenvolvimento necessário e urgente, que há tanto tarda.
São também estas pessoas, que tal como tu, João dão uma ajuda gigante, divulgando e promovendo a comunicação com clarividencia e transparência.
Pena é que, as participações de uma forma geral só aparecem quando é para deitar abaixo, e como por aqui não lhes dão essa hipotese, são poucos os que utilizam este excelente meio por ti colocado ao nosso dispor.
No entanto , penso que os poucos são bons.
Aproveito então para desejar a todos um grande e feliz 2008com muita saude.
Grande abraço do teu amigo.

Helder Silva

Anónimo disse...

A Secção de Hóquei do ACTojal deseja a todos os jogadores, técnicos e demais pessoas, Boas Festas e um ano de 2008 com muita saúde e hóquei.
Jorge Oliveira