domingo, 2 de dezembro de 2007

Iniciados


No jogo da equipa de Iniciados , grande balde de água fria na derrota caseira frente ao F.C.Alverca. Depois de duas vitórias benfiquistas na fase inicial frente ao adversário de ontem, pese embora o equilibrio dos mesmos, todos ( no S.L.Benfica) estaríamos à espera de outro desfecho no jogo de ontem. Foi um jogo muito equilibrado mais uma vez com o S.L.Benfica a ter mais posse de bola, mas o F.C.Alverca a criar mais perigo em sitiações de contra-ataque.

Quando a cerca de 4 minutos do final do jogo, Zé Pedro coloca o S.L.Benfica em vantagem, pensou-se que o jogo estaria resolvido. Mas práticamente na resposta o Alverca empata e em menos de um minuto dá a volta ao marcador. Os nossos rapazes ainda tentaram pelo menos o empate, mas o discernimento era pouco e não foi possível. Esta derrota complica as contas do apuramento para o Nacional, mas ainda estamos na 1ª volta e há muito campeonato para jogar. A equipa já demonstrou capacidade para atingir esse objectivo e acreditamos que o vão conseguir. Os níveis de concentração e empenho têm é de estar sempre muito elevados como aconteceu no jogo com o Sporting. Força rapaziada, nós acreditamos que vão conseguir.


A equpa de António Pinto apresentou:


David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(cap);Ricardo Leão;André Raposo;Zé Pedro(1);Rui Ribeiro;Pedro Rosa e ainda Fábio Nunes, João Ramalho e Rui Rafael(GR)

Sem comentários: