domingo, 9 de dezembro de 2007

Iniciados


Depois da derrota da semana passada, o jogo de hoje em Oeiras afigurava-se como muito importante para a manutenção da equipa de Iniciados na luta pelo apuramento para o campeontao nacional. Mas os nossos rapazes , num jogo que começou com atraso de 40 minutos por causa do excesso de humidade no piso, não acusaram qualquer pressão e desde o primeiro minuto que manifestaram intenção de ganhar o jogo. Foi sem dúvida o S.L.Benfica quem mais e melhor procurou a vitória. A iniciativa de jogo pertenceu sempre à formação benfiquista e não se estranhou quando Tiago Gouveia deu vantagem ao S.L.B.. A A.D.Oeiras dispôs de uma g.penalidade que David Casmarrinha defendeu e num contra ataque esporádico alcançou a igualdade. O S.L.Benfica volta a marcar por André Raposo numa bela jogada. Ainda antes do intervalo David Casmarrinha volta a defender uma g.penalidade, permitindo a vantagem encarnada por 2-1.

Na 2ª parte o jogo manteve o mesmo cariz e os 2 golos de Zé Pedro consolidaram a vitória benfiquista por 4-2, pese embora mais um golo obtido pela equipa oeirense.

Importante vitória dos Iniciados, conseguida de forma justa e condizente com o que se passou em ringue. Para a semana uma jornada dupla com derby S.L.Benfica - Sporting C.P. e deslocação à J. Salesiana.


António Pinto convoucou:

David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap)(1);Ricardo Leão;Zé Pedro(2);Rui Ribeiro;Adré raposo(1);Pedro Rosa e ainda Miguel Bruno;Pedro Rosa e João Patricio(GR)

Sem comentários: