domingo, 16 de dezembro de 2007

Iniciados


Depois da derrota de ontem frente ao Sporting C.P., regresso hoje de manhã às vitórias, na deslocação ao Estoril para defrontar a J.Salesiana. Assim, a nossa equipa reagiu bem ao resultado adverso da véspera e ganhou o jogo por 5-3. Foi um jogo em que a equipa benfiquista cedo demonstrou a sua superioridade e chegou a estar a vencer por 5-1 a 3 minutos do final do jogo. Depois, fruto de alguma descompressão a J.Salesiana conseguiu ainda reduzir o marcador, mas nunca esteve em causa a nossa vitória.

Para semana e antes das férias do Natal e Fim de Ano um jogo em casa frente ao P.Arcos, no qual um resultado positivo pode ser um passo muito importante na conquista dos objectivos.


Hoje, alinharam pelo S.L.Benfica:

David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap);Ricardo Leão;André Raposo(2);Zé Pedro(3); Rui Ribeiro;Miguel Bruno;João Ramalho; Fábio Nunes e Rui Rafael(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

Dado que a notícia ainda não foi aqui publicada, quero aproveitar para desejar aos atletas Iniciados pré-convocados para a selecção distrital de Lisboa (Zé Pedro; Tiago Gouveia; Rui Ribeiro e João Patricio)as maiores felicidades nos treinos agendados para hoje.
Aproveito ainda para desejar á restante equipa que o apuramento para o Nacional se venha a concretizar, sabendo que não dependendo de ninguém basta colocarem em ringue toda a vossa raça e potencial nas 3 jornadas decisivas que faltam realizar.
Boa Sorte
José Carlos Gaspar