domingo, 23 de dezembro de 2007

Infantis

(Ver fotos do jogo ao lado)


Os nossos Infantis sagraram-se hoje campeões distritais de Lisboa ao vencerem hoje a equipa do Sporting por 6-0. Foi uma entrada de rompante da formação de Luis Rolão, uma vez que aos 4 minutos de jogo já vencia por 3-0, tendo marcado mais dois golos até ao intervalo. Se já era praticamente impossível dar a volta ao resultado por parte dos leõezinhos, com um golo aos 4 segundos da 2ª parte , na jogada de saída, o S.L.Benfica arrumou definitivamente a questão e geriu a vantagem até final sem sobressaltos.


Foi assim alcançado o primeiro objectivo da época, título distrital e consequente apuramento para o campeonato nacional. Parabéns a todo o grupo de trabalho e que este seja um incentivo forte para enfrentar os novos desafios que se avizinha.


Uma palavra muito especial para os jogadores de ambas as equipas, que no final do jogo deram um grande exemplo de desportivismo, respeito pelo adversário e sã convivência, mesmo quando se lutam pelos mesmos objectivos. Foi bonita a forma espontânea como ambas as equipas se juntaram num abraço colectivo e deram o grito de cada equipa todos unidos. Mostraram assim a muitos adultos o espirito de "fair-play" que deve imperar no desporto.




Alinharam hoje pelo S.L.Benfica:


Vasco Miranda(GR);Diogo Pereira; André lopes(3); André Gaspar(Cap)(2); Bernardo Maria(1); Miguel Correia; Pedro Ferreira;Carlos Fraústo; David Pereira e António Mendonça (GR)

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao SLB pelo Título Distrital. Vamos pensar agora no apuramento para a fase final. Era bonito termos estas duas equipas a representar o Sul na Final Four. Festas Felizes a todos os amantes do HP. Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Parabens pela conquista de mais um feito nas vossas vidas,será para recordar,como prenda de natal...Pela(s) vitória(s) principalmente.

Anónimo disse...

Parabens ao slb pelo título distrital.Agora venha o nacional e se possivel ate a final four ambas as equipas pois sao das poucas equipas que tem um grande fair play entre elas.Bom ano 2008

Anónimo disse...

Caro Eng,G.D.B,como adepto do hoquei e infelismente só podendo acompanhar por aqui o que se passa nestas andanças peço desculpa em primeiro lugar de lhe fazer uma pergunta no sitio errado,é que no vosso blogue como em quase todos só passa como menssagem aquilo que o autor define e como já fiz a pergunta no vosso e não obtive resposta gostaria de saber a razão de não haver coméntários no blogue do sprting há 3 jornadas, como principio de imformação seria bom para quem toma em consideração a leitura haver uma continuidade de progressão da mesma em todas as jornadas( ou não?? ) Grato pela compreenção deste blogue ao deixar passar a menssagem para obter resposta. Feliz 2008 a todos

Anónimo disse...

caro paulo teixeira,no blogue do h.patins do scp nem comentarios nem autores dos golos publicao como em termos de comentarios so quem tem voz e o Sr Eng. chama-se uma ditadura.enfim

Anónimo disse...

Caro Sr Paulo Teixeira, não sou o dono do blog nem tão pouco conhecedor suficiente de dados técnicos que me permitam fazer comentários aos jogos. Posso dar a minha opinião de crítico de bancada. Creio que a ausência de comentários se prende com alguma indisponibilidade do gestor do blog. Prometo que lhe darei uma palavra no sentido de retomar os comentários para satisfazer a sua petição e interesse nos mesmos.
Grato por ser visitante assíduo do site dos escoolaresscp - hóquei juvenil do SCP.
Um último reparo: tanto quanto sei, o autor do blog não usa a censura só por usar. Sei que tem censurado algumas mensagens pelo teor menos próprio que elas contemplam. Aliás o meu amigo João Pedro Vaz terá igual peso e medida para situações similares, creio eu.

Boa noite e esteja seguro que farei chegar a sua mensagem.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Sr anónimo das 14h43 - 27 Dez 2007 - o SCP deve incomodá-lo e tenho a dizer-lhe que o seu comentário é desajustado. Como posteriormente eu escrevi e ainda o seu post não estava publicado, as razões não são de Ditadura, que é prática que não existe no HP do SCP. Você retrate-se porque foi muito inconveniente. Seguramente que o Gestor deste Blog, que conheço bastante bem e por quem tenho apreço, não me reconhece essas "qualidades" que você me atribui.
O Blog dos escolaresscp não é veículo oficial do Clube, mas costumo participar nele e reconheço que tem prestado um bom serviço à divulgação da nossa actividade.
O que você, eventualmente quererá dizer é que os assuntos internos da Secção são resolvidos no seio do Grupo que comigo trabalha neste projecto e assim continuará a ser.
Boa noite a todos, Bom ano e João Pedro Vaz, desculpe-me eu ter que "responder" a um anónimo que não assina. Porque será?

Gilberto Dias Borges

stick&bola disse...

Gostaria de lembrar os visitantes deste blogue que este, tal como o do Hoquei do SCP, não são blogues oficiais dos clubes, mas projectos independentes, amadores e frutos da carolice e que pretendem apenas divulgar e incentivar o trabalho, o esforço e a dedicação de todos aqueles que diariamente desenvolvem e pretendem consolidar o hoquei em patins nas camadas jovens dos seus clubes. A falta de noticias mais actualizadas, não creio minimamente que se trata de censura, até porque existem registos nos blogues criticas aos desempenhos das proprias equipas, por vezes de forma mais dura. O problema é sem duvida a falta de tempo e disponibilidade que projectos unipessoais e amadores por vezes encerram. Um araço a todos e um pouco mais de compreensão. João Pedro Vaz