sábado, 8 de dezembro de 2007

Infantis


Vitória muito dificil hoje em P.Arcos do S.L.Benfica por 2-1, com 0-1 ao intervalo. Na última jornada da 1ª volta do Campeonato Distrital, os nossos míudos tiveram muitas dificuldades em ultrapassar o adversário de hoje. Com uma equipa do P.Arcos sempre muito fechada na sua defensiva e com o seu guarda-redes (Diogo Peixinho) a realizar uma grande exibição, a equipa da casa conseguiu ir para o intervalo a vencer por 1-0. Na 2ª parte o S.L.Benfica intensificou a pressão e através de dois remates de Diogo Pereira deu a volta ao marcador já na fase final do jogo.

Vitória justa da equipa que mais trabalhou pela vitória perante um P.Arcos que dentro da estratégia delineada tentou ao máximo contrariar o favoritismo benfiquista.

Alinharam pelo S.L.Benfica:

Vasco Miranda(GR);Pedro Ferreira;André Lopes;Miguel Correia;Bernardo Maria;André Gaspar (Cap); Diogo Pereira(2) e ainda Carlos Fraústo;Vasco Narciso e António Mendonça(GR)

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca e demais dizer a excelente qualidade que esta equipa demonstra,foi uma vitoria suada frente ao Paço de Arcos que simplesmente entrou em ringue para nao sofrer golos tirando partido de uma das tres situacoes em contra-ataque que realizou na primeira parte, incrivel nao e ?
E como lotaria....OK.
Para a historia do jogo fica gravado o crescimento destes miudos aprendendo a superar barreiras que em nada desenvolve a modalidade nem os proprios atletas que sao obrigados a cumprir deveres que nao favorece em nada a sua capacidade fisica e motora,posso dizer que quando pensei ir ver este jogo esperaria encontrar um P.A a moda antiga como nos tem abituado...puro engano...como vai o hoquei,menssagem com que fiquei..!Estarei errado ? Feliz natal a todos e aprendam a patinar ( Nao estando parados ) claro.

Anónimo disse...

pois é,o k é bonito e engraçado sao akelas ekipas k levam ás dez e doze bolas e coitadinhos,vao fazer a corte ao benfica!!!
o pa joga com akilo k tem,s fosse jogar de igual para igual com o benfica s calhar seria goleado,fez o k tinha a fazer,o benfica venceu parabens ao benfica pk foi melhor agora nao venha para aki dizer k o hoquei vai mal por causa disto!!se o benfica fosse jogar contra uma equipa mais forte tipo barcelona ou porto por exemplo,ia jogar declaradamente ao ataque???nem os seniores fazem isso knt mais os muidos...boas festas para tds!!
ps.se alguem souber responder gostaria de saber kntas ekipas fikam apuradas p o nacional e como é k funcionam os moldes do campeonato nacional de infantis este ano.muito aobrigado.

Anónimo disse...

Ninguem nestas idades é bobo da corte de ninguem simplesmente fiquei estupefacto ao assistir a um jogo de formação e reparo que nestas idades há erros tão grandes como o de falta de inteligencia na qual em nada favorece uma formação digna de crescimento.Referiu que perder por muitos é mau!!só quando não se ensina a corrigir as erros!!ao jogarem da forma como jogaram aprenderam o que ?? acredito que ao terem empatado ou ganho só teriam tirado partido de 1 ou 3 pontos ,conclusão com que fico...
Comparar miudos com séniores vai muito caminho pela frente,é como na escola ou não será !!Desporto e Escola deveria-se entender como uma forma de estar assim nos ensina a vida...Bom trabalho pela frente, sem ele dificilmente encontra a sorte.

Anónimo disse...

alguem sabe quantas ekipas fikam apuradas???já agora tb gostava de saber,o benfica e mais quantas??

stick&bola disse...

Nos ultimos anos a A.P.Lisboa tem apurado 3 equipas para o Nacional, quer em Infantis quer em Iniciados. O numero de equipas é apurado de acordo com um coeficiente sobre a totalidade das equipas existentes no escalão a nível nacional e a percentagem das mesmas em cada Associação. o número pode variar, mas em principio serão três.

Anónimo disse...

Parabens ao benfica pois conseguiu ultrapassar um autocarro em frente a baliza. Em relaçao ao nº de equipas deverao ser 3, e o campeonato nacional será igual ao da epoca passada, 8 equipas ,depois apuram-se 3 e devera entrar os açores ou madeira ,e por fim 2 para a final.