domingo, 16 de dezembro de 2007

Iniciados


(Ver fotos do jogo ao lado)

Também a equipa de Iniciados começou ontem a 2ª volta do Distrital e foi derrotada novamente pela equipa do Sporting C.P., a grande favorita para a conquista da prova, deste vez por 2-0. Face ao jogo da 1ª volta, no S.L.Benfica aspirava-se a um resultado mais positivo desta feita, mas uma entrada muito nervosa e desconcentrada em jogo permitiu ao adversário adiantar-se no marcador aos 20 segundos de jogo e aos três minutos marcar o 2º golo. Perante estes factos era dificil obter um resultado positivo. A equipa lutou , mas a desinspiração era grande e generalizada. O S.L.Benfica dispôs de algumas boas situações para marcar ao longo do jogo,mas definitivamente ontem não era a noite para os nossos rapazes. O Sporting limitou-se depois a controlar o jogo sem que o S.L.Benfica desse mostras que era capaz de inverter o rumo dos acontecimentos.

Vitória justa da equipa leonina num jogo fraco, já que as duas equipas já demonstraram que podem render muito mais e consequentemente proporcionar espetáculos de melhor nível.

Hoje , novo jogo no Estoril, onde só a vitória interessa para manter as aspirações de apuramento para o Campeonato Nacional.


Sob a orientação de António Pinto, o S.L.Benfica apresentou:

David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap);André Raposo;Rui Ribeiro;Zé Pedro;Ricardo Leão e ainda Pedro Rosa;Miguel Bruno;João Ramalho e João Patricio.

Sem comentários: