domingo, 16 de dezembro de 2007

Juvenis



(Ver fotos do jogo ao lado)

Vitória ontem dos nossos Juvenis por 5-2, numa deslocação sempre dificil a Sesimbra. Ainda no 1º minuto sem que practicamente a equipa tivesse tocado na bola, o Sesimbra adiantava-se no marcador, num golo esquisito, pelo ex-jogador benfiquista Gonçalo Marcelino. O S.L.Benfica começou então aos poucos a aumentar a pressão sobre o adversário e João Silva num remate forte e colocado restabelece a igualdade. A meio da 1ª parte o G.D.Sesimbra dispõe dum livre directo que não consegue transformar e pouco depois é o S.L.Benfica que se adianta no marcador por Pedro Vaz na transformação duma g.penalidade. Nesta fase do jogo o Benfica dominava claramente e Marco Gatinho aumenta a vantagem para a formação benfiquista. Só que o Sesimbra, novamente por Gonçalo Marcelino e também num remate feliz reduz a vantagem. Até ao intervalo o Benfica volta a marcar por João Silva e Marco Gatinho, colocando a equipa numa situação de vantagem algo confortável.

No inicio da 2ª parte o Sesimbra tenta reagir e causa alguns problemas à defesa benfiquista que sentiu algumas dificuldades no controlo do jogo, mas depois dum time-out a equipa volta a tomar as rédeas do jogo e a gerir a posse da bola de forma exemplar.

Vitória clara e justa da melhor equipa com uma boa réplica da equipa da casa.

Nelson Lourenço fez alinhar:
João Lapa(GR);João Silva(2);Pedro Vaz(1);Marco Gatinho(Cap)(2);João Beja;Rodrigo Murteira;Diogo Dias;Gonçalo Vilela;João Coelho(GR) e ainda Tiago Nunes;

1 comentário:

Anónimo disse...

o sesimbra tem um tal de "fuzeta" que seria muito bem vindo para o ano!!
muito bom jogador