segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resultados da Formação



Também as nossas equipas de Benjamins, Escolares "A" e "B" e os Infantis "B" realizaram as suas partidas agendadas para este fim de semana, tendo os Infantis inclusivamente uma jornada dupla.

Benjamins: S.C. Torres 2 - S.L. Benfica 7
Numa tarde muito fria , os nossos Benjamins não enregelaram e com uma boa exibição alcançaram também uma boa vitória nesta deslocação a T. Vedras. Parabéns a toda a equipa.

Escolares: A.C. Tojal 5 - S.L. Benfica "B" 10
Também os Escolares "B" tiveram uma deslocação neste Domingo e venceram de forma clara o seu opositor, continuando a realizar uma época muito interessante e meritória. Parabéns a todos.
Escolares: S.L.Benfica "A" 18 - Sporting C.P."B" 1
Vitória expressiva dos nossos Escolares "A", frente à equipa mais jovem do Sporting neste escalão. A equipa tem vindo a realizar uma boa temporada, apenas uma derrota e agora que se aproxima a fase final para a qual já obteve apuramento, fazemos votos que os bons desempenhos se mantenham e se possível com óptimos resultados. Um abraço a toda a equipa.

Infantis: P. Arcos "B" 6 - S.L.Benfica "B" 4
Física T. Vedras "A" 6 - S.L. Benfica "B" 4
Jornada dupla para os nossos Infantis "B", com duas deslocações dificeis e em que curiosamente o resultado foi o mesmo. Esta é uma temporada dificil para a nossa equipa, toda de 1º ano, mas em que conforme já referido por diversas vezes, tem-se batido sempre com muita determinação em todos os jogos. Nestes escalões tão jovens mais importante que os resultados das partidas é a evolução dos jogadores a nível individual e colectivo e para essa evolução é muito importante a competição. Esta equipa, pela forma como tem abordado os seus jogos está a evoluir e os resultados hão-de surgir. Um abraço para todos os nossos jogadores, técnicos e seccionistas.


2 comentários:

Anónimo disse...

O RESULTADO DO PAÇO DE ARCOS - BENFICA EM INFANTIS B FOI 5 - 3 E NÃO 6 - 4.
OBRIGADA
PAI DE ATLETA

Anónimo disse...

Gostaria muito compreender o porquê de haver tantas diferenças entre os escalões " B " ...

Não estou a tirar o mérito aos jogadores e há grupos muito bons mesmo que fazem a diferença!

Vejo inclusive que todos os miúdos se esforçam e muito quando jogam, mas que há diferenças em vários aspectos há ...

Sabemos que o grupo " A " por norma são de 2º ano e faz a diferença 1 ano a mais perante grupo " B " que inclusive sobe de escalão..

Mas não é por aqui as diferenças...

Qualquer modo deixo aqui os meus cumprimentos a todos os jogadores e tecnicos para continuarem em força na modalidade, mas por favor tentem fazer com que não haja tanta " distinção " ...

Obrigado