quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Selecção Nacional de Sub-20


Também ontem foram anunciados os jogadores convocados pelo novo Seleccionador Nacional, Prof. Luis Duarte, para integrar o 1º Centro de Treinos da Selecção Nacional Sub-20 de 2010. São 12 os atletas chamados para o estágio de 3 dias que vai decorrer no Luso entre os dias 7 e 9 de Fevereiro, à semelhança da Selecção Sub-17 e deles fazem parte dois jogadores da formação de Juniores do S.L.Benfica , João Beja e Pedro Vaz bem como o ex-atleta encarnado João Silva.

Lista dos jogadores convocados:

Óquei C. Barcelos: Filipe Miranda; Jorge Miguel Faria e Ricardo Pinheiro.
F.C. Porto: Diogo Sampaio; Henrique Magalhães; José Rafael Costa;Telmo Pinto e João Souto.
H.C.Mealhada: Pedro Coelho
H.C.Turquel: João Silva
S.L. Benfica:João Beja e Pedro Vaz

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapazes por voltarem a fazer parte das escolhas do seleccionador, desta feita para a Selecção de Sub-20.
Desejo-vos que sejam tão felizes agora como o foram aquando da vossa brilhante passagem pela selecção de Sub-17.

Um abraço amigo
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Parabéns miudos ! São dois grandes valores do Benfica e do hóquei português. Boa sorte.

CM

Anónimo disse...

parabéns! merecem tudo de bom pelas vossas qualidades como jogadores e como rapazes bem formados.

Anónimo disse...

Acho que se o Telmo Pinto tem lugar nesta Selecção de sub 20, o Gonçalo Alves tambem merecia lá estar... um pouco confusa esta convocatória...
Já agora, boa sorte aos jogadores do slb.

Anónimo disse...

Claro. Qualquer convocatória que não tenha jogadores do Sporting é confusa. Já cá faltavam as "bocas" amargas. No blogue deles nem falam da convocatória da selecção de juniores, como se não existisse e depois vêem para aqui com bocas.
CM

Anónimo disse...

Quando é que percebem que o blog não é do SCP é o Blog da Sra. Lina e ponto final! e ela coloca o que quer no seu blog! Até deixou de falar das convocatórias das Selecções de Lisboa só porque o filho não está lá...por isso não confundam ou misturem o Sporting com o blogue da Sra. lina. Em relação ao estar o Telmo e não o Gonçalo são opções e também não nos esqueçamos que é a 1ª! Vejam a de Juvenis, também existem surpresas e a meu ver deveriam estar os miudos do PA e o Guilherme do Sintra mas nesta ainda não foram..vamos ver as próximas!

Tenham paciência e quem for são aqueles que para quem decide são os melhores naquele momento!

Anónimo disse...

Parabens João Beja e Pedro Vaz o vosso valor é incontestavel,são
do melhor que há.
Vencer...Vencer...Vencer...


Um abraço
João Coelho

Anónimo disse...

Ao Sr. CM não misture o Sporting com a Sra. Lina! Veja que esta Sr. nem faz nenhuma referência aos Juniores do seu clube no seu blogs...é sinal que se move por outros interesses e não trabalha como aqui o João Vaz que é idóneo e faz referência a todas as equipas de Hoquei do SLB!é este o exemplo que lhe queria dar e pedir-lhe que não confundam o blogs desta senhora com os miudos e com o clube!

Um bem hajam,

MC

Anónimo disse...

Parabens aos convocados, que deixem bem alto o valor de Portugal e um abraço especial para o João Beja.
Ao Patolas, Pedro Vaz, aos pais e à Mariana, um abraço ainda mais especial, pois mais uma vez é com um enorme orgulho que o vejo a voar ao mais alto nivel.

Helder

juvehoquei disse...

Boas a todos anonimos como ja referiram e tem toda a razão o blog e meu quanto ao meu nome poderam dizer o que quizerem pois quem lida com a minha pessoal sabe que trato todos os escalões por igual tanto é que tento estar presente nos diversos jogos o mesmo nao se passa com muitos ,em relação as convocatórias da selecção o meu filho nao e para aqui chamado e ja la foi a muitas e tambem nao publiquei,quanto aos juniores e triste o que dizem pois sempre publiquei,mas como escrever anonimo e de grande cobardia limito me a rir,o meu blog e uma forma de fazer o que gosto,muitos gostavam de ter mas nao tem capacidades para tal por isso criticam .saudações hoquistas

Anónimo disse...

jogadores da formaçao do benfica?desde quando? o pedro vaz bem pode agradecer ao sintra por ser quem é...

Anónimo disse...

Ao Sintra, ao P.Arcos, ao Benfica, Selecção da APL e Nacional sub-17 a todos os treinadores e colegas que teve. A formação dum jogador é um processo contínuo e evolutivo e não estanque.Um médico não deve tudi o que sabe só à faculdade ou só à secundáriaou só à escola primária mas ao conjunto de ensinamentos e experiências adquiridas em cada etapa e ao seu conjunto.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

mas e nos anos iniciais k se aprende mais... i a formaçao e nos anos iniciais.. por isso é no Sintra k se formou i nao no benfica... Nenhum jogador dos juniores do benfica, e produto da formaçao do Benfica... nem 1...

Anónimo disse...

É lamentável ler estas "guerras". Se a selecção fosse de bambis era igual. As bocas, guerras, ataques, "se vai este devia ir aquele" etc começam nos pais dos bambis! Quando chegam a juvenis ou juniores, estes senhores já têm a escola toda!Quanto a alguns jogadores estão todos de acordo, titulares e seleccionáveis indiscutíveis, já outros levantam duvidas e são questionados. por isso existe um seleccionador, para escolher, ele tem esse poder, e, é incontornável que nunca haverá consenso. A espécie humana é assim mesmo!

Anónimo disse...

É tão triste, quando ainda deparamos com pessoas que têm tanto de tristes como de invejosos como o anónimo das 19.24.
Ainda por cima, quando se sabe bem quem ele é.

Anónimo disse...

Não vale a pena perder mais tempo com anónimos que não sabemo o que dizem.
João Pedro Vaz

Anónimo disse...

invejoso? eu nao disse k ele nao merecia nao tar la... ele merece completamente... eu disse e k ele nao e produto da formaçao do benfica.. aprende a ler i depois comenta ;)