quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1.º Torneio Inter-Zonas em Hóquei em Patins


Na sequência do lançamento do projecto de “Detecção de Talentos” iniciado no início desta época pela Associação de Patinagem de Lisboa, vai realizar-se no próximo fim-de-semana (30 e 31 de Janeiro) no pavilhão de Vialonga o 1º Torneio Inter-Zonas.
Esta prova será o culminar de 4 meses de trabalho de diversos técnicos, dirigentes e, mais importante que tudo, várias dezenas de atletas (masculinos e femininos).
Pretende-se que este seja o 1º de muitos eventos, uma vez que a APL está empenhada em desenvolver e aperfeiçoar cada vez mais a sua capacidade de intervenção ao nível da formação, sendo esta sem dúvida uma ferramenta fundamental para captar cada vez mais a atenção dos mais jovens sobre esta nossa fantástica modalidade.
O S.L.Benfica vai estar representado nesta jornada pelos jogadores António Mendonça, João Martins e João Sardo da equipa de Iniciados e Gonçalo Pinto da equipa de Infantis que integram a Selecção Centro. Também o Treinador António Pinto do S.L.Benfica vai estar presente neste evento a orientar a Selecção Zona Cascais.

Sem comentários: