segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

S.L. Benfica - U.D.C. Nafarros (Juvenis)


Vitória clara e justa dos nossos Juvenis na passada 6ª feira frente à equipa do Nafarros por 6-2 (2-0 ao intervalo). Com dois golos apontados relativamente cedo, a primeira metade do encontro foi controlada pela nossa equipa, sendo esta sempre a que dispôs de mais e melhores oportunidades de golo, contudo sem as concretizar.

No regresso das cabines, o cariz de jogo manteve-se, mas aos pouco os visitantes começaram a arriscar um pouco mais perante a ineficácia na finalização do S.L.Benfica. Até que aos 6 minutos a equipa sintrense acaba por reduzir. Só que no minuto seguinte a resposta encarnada surgiu através dum golo de Tiago Gouveia. Aos 12 minutos o 4-1 num livre directo transformado através duma bomba de André Raposo. A equipa visitante numa fase demasiado lenta do jogo consegue reduzir novamente aos 15 minutos para 4-2 e ainda dispôs de um livre directo e duma grande penalidade que contudo Diogo Rodrigues defendeu com categoria, só que 2 golos de Zé Pedro noutras tantas arrancadas pelo lado direito aos 17 e 18 minutos estabeleceram o resultado final de 6-2.

Com esta vitória, o S.L.Benfica mantém-se nos lugares da frente e denota uma sustentabilidade na sua evolução, um reflexo do bom trabalho que tem vindo a desenvolver.


Jogaram pelo S.L.Benfica: Diogo Rodrigues (GR); Ricardo Leão (1); Tiago Gouveia (Cap)(1); André Raposo (2); Tiago Gomes; Luis Costa; Zé Pedro (2); João Ramalho; Fábio Nunes e João Patricio (GR).

Sem comentários: