segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resultados do Fim de Semana


Este fim de semana que marcou por um lado o inicio das provas oficiais para o escalão dos nossos hoquistas mais jovens , os Bambis, também assinalou o final dos campeonatos distritais nas diversas categorias com realce especial para a equipa de Juniores que conquistou o título de campeão distrital neste escalão.

Bambis: S.C.Torres 2 - S.L.Benfica 22
Entrada com o patim direito e sticks bem afinados dos nossos Bambis com uma vitória bem recheada de golos. Se existem alguns jogadores com alguma experiência, outros jogadores tiveram ontem o seu baptismo oficial na modalidade, que esperamos que seja o primeiro jogo de carreiras bem longas. Parabéns a toda a equipa.

Escolares: S.L.Benfica "B" 10 - P. Arcos "A" 4
Mais uma vitória saborosa dos nossos Escolares "B", com golos para todos os gostos, num jogo muito aberto e com duas equipas muito empenhadas em ringue. Depois da vitória na 1ª volta em P. Arcos por 8-2, ontem nova vitória, curiosamente pela mesma diferença. Parabéns!

Escolares: S.L.Benfica "A" 3 - P. Arcos "C" 6
Apesar do esforço da nossa equipa não foi mais uma vez possível vencer a forte equipa do P. Arcos. Depois da derrota por 7-6 no primeiro jogo entre estas duas equipas, o Benfica lutou muito mas não teve capacidade para levar de vencida este dificil adversário. A equipa já demonstrou o seu valor e na fase final do distrital vai certamente manter o seu bom nível exibicional e obter bons resultados. Um abraço a todo o grupo.

Infantis: C.A.C.O. 5 - S.L.Benfica "B" 2
Na derradeira jornada do campeonato distrital, os nossos Infantis "B" defrontaram o segundo classificado da prova e perderam o encontro por 5-2. Mais um encontro bem disputado e onde a nossa equipa, toda de 1º ano, pode assim estar em competição adquirindo experiência e ritmo competitivo. Esperamos que na Taça A.P.Lisboa possam prosseguir a sua aprendizagem da melhor forma e com uma maior pontinha de sorte que falhou em diversos encontros, possam também obter melhores resultados que motivam ainda mais esta voluntariosa formação. Um abraço a toda a equipa.

Infantis: S.L.Benfica "A" 4 - S.Alenquer e Benfica 4
Última jornada também para os nossos Infantis "A" neste distrital, com o apuramento para o campeonato nacional já assegurado onde depois duma fase inicial do jogo que levou a equipa a ter uma vantagem de 4-1, algum relaxamento excessivo permitiu ainda ao adversário a recuperação e a obtenção do empate. No campeonato nacional não se pode baixar os ritmos de competitividade e de concentração de forma tão drástica sob pena de serem desperdiçados que podem ser decisivos no apuramento para as fases seguintes. Abraço a toda a equipa pela qualificação para o campeonato nacional.

Juvenis: U.D.C. Nafarros 4 - S.L.Benfica 6
O S.L.Benfica terminou também ontem o campeonato distrital com mais uma vitória fora de portas, desta vez em Nafarros por 6-4. Uma boa prova da nossa equipa, que superou de forma muito positiva algumas carências que revelou no inicio da temporada e que conseguiu com muito trabalho, empenho e dedicação obter alguns resultados que muitos pensavam ser uma utopia. Parabéns a todo o grupo de trabalho.

Sem comentários: