sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Agenda da Semana

A L T E R A Ç Ã O

Com as equipas de Infantis, Iniciados , Juvenis e Juniores de folga após o "terminus" das provas distritais, termina este fim de semana também a actual fase da competição para Benjamins . Excelente a prova de todas as nossas equipas, com Escolares "A" a liderarem a sua série, a equipa "B" no segundo posto na outra série e também os Benjamins em 3º lugar na sua prova. Não sendo o aspecto classificativo o mais importante nestes escalões etários tão jovens, não deixa de ser de assinalar as boas prestações das equipas do S.L. Benfica.Os nossos Bambis vão disputar a 2ª patida em mais uma jornada de festa.


Domingo:

Benjamins: S.L.Benfica - A.D. Oeiras às 10h30 no Pav. Império Bonança
Bambis: Física T. Vedras - S.L.Benfica às 15h30 em T. Vedras

Foi cancelada pela A.P.L. a jornada deste fim de semana do escalão de Escolares, ficando assim por disputar a derradeira jornada da 1ª fase, com data ainda desconhecida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá a fazer bem as continhas, porque na série em que estão os Escolares A do SLB, que eu saiba o CDPA "C" é que lidera, pois somam só vitórias e têm sempre o máximo de bonificações.Como diria a "encaracolada criatura" a verdade desportiva também se deve aplicar a outros desportos que não o futebol, e sobretudo nos escalões de formação pois há que formar bons atletas mas que também venham a ser bons homens, esse é - se não é deveria ser - o objectivo do desporto.
Pai de um atleta do P.A.

Anónimo disse...

A indicação de que a equipa de Escolares "A" do S.L.Benfica lidera a sua série decorre apenas da informação oficial constante no site da A.P.Lisboa. A haver alguma reclamação deve ser feita nessa sede.
Para além do mais como é referido na noticia, o mais importante nestes escalões etários não é seguramente o aspecto classificativo, pedagogicamente falando. Estão de parabéns todas as equipas por darem oportunidade a tantos jovens de se iniciarem e praticarem a modalidade. O aspecto classificativo foi referido apenas como reflexo do bom trabalho desenvolvido pela equipa do S.L.B., numa época que tem sido muito dificil em termos de trabalho semanal e como este blogue é sobretudo virado para as equipas benfiquistas, daí o realçar desse facto.

João Pedro Vaz