segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resultados do Fim De Semana


Foram dez as partidas disputadas pelas nossas equipas neste fim de semana. O destaque vai para a equipa de Infantis "A" que assegurou nesta jornada o apuramento para o campeonato nacional permitindo ao S.L.Benfica estar representado em todos os escalões nas competições nacionais.

Infantis: A.J. Salesiana "A" 1 - S.L.Benfica 8
No passado Sábado a nossa equipa de Infantis "B" regressou às vitórias e logo com uma bem expressiva. Depois de tantos jogos em que apesar de muito disputados o resultado acabava por sorrir ao adversário, a equipa encarnada desta vez não deu hipóteses ao adversário e conseguiu alcançar um resultado que há muito já merecia e que serve de prémio mas também como incentivo para esta equipa muito esforçada. Parabéns a todos.

Iniciados: H.C. Sintra 3 - S.L. Benfica 2
Pese embora todas as adversidades que tem tido a nossa equipa de Iniciados com a entrega total dos jogadores não foi capaz de superar o H.C. Sintra, tendo perdido por 2-3. Um resultados que em termos prácticos pouco altera a classificação da equipa e mantém intactas as possibilidades de equipa para conquistar o título distrital. Temos a certeza de que os nossos rapazes irão dar tudo para conquistar a vitória neste campeonato que face às condições em que a equipa o tem disputado será um feito extraordinário mas no qual todos os adeptos do S.L.Benfica acreditam e desejam.
Neste encontro alinharam: Duarte Silva (GR); André Lopes; Diogo Pereira; Bernardo Maria (1); André Gaspar (Cap)(1); Miguel Correia; João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).

Escolares: S.C. Torres 4 - S.L.Benfica "B" 6
Mais uma vitória dos Escolares "B", a continuarem a fazer uma temporada muito positiva. Desta vez uma deslocação a T. Vedras e obtenção duma saborosa vitória que premeia a forma como a equipa tem vindo a evoluir. Parabéns.

Escolares: S.Alenquer e Benfica 4 - S.L.Benfica "A" 4
Depois duma vitória por 10-5 na 1ª volta mas em que a nossa equipa tinha sentido já algumas dificuldades, ontem não foi possível trazer uma vitória na deslocação a Alenquer. Uma boa partida, muito dividida e em que o resultado esteve em aberto até final. O empate premeia o esforço e o espectáculo dado por ambas as equipas. Um Abraço a toda a equipa.

Benjamins: E.S. Stuart Carvalhais 2 - S.L.Benfica 2
Também os nossos Benjamins empataram a sua partida de ontem na Escola Stuart de Carvalhais. Tal como os Escolares "A" a vitória da 1ª volta por 9-5 não foi possível repetir. Para além do valor so valor do valor do adversário, sempre muito combativo, o piso do ringue do adversário é sempre um "handicap" sobretudo em patinadores tão jovens. Mas mais importante que o resultado é a oportunidade que estas crianças têm semana a semana de testar a sua aprendizagem e isso é um valor adquirido com esta nossa equipa.

Infantis: E.S. Stuart Carvalhais 4 - S.L.Benfica 4
Mais um empate obtido por uma das equipas do S.L.Benfica, mas este com um sabor especial, uma vez que permitiu alcançar um objectivo , o apuramento para o campeonato nacional. Também com muitas dificuldades, agravadas por ser uma equipa em construção com vários elementos novos, a equipa atingiu por mérito próprio um lugar no nacional e está todo o grupo de trabalho de parabéns por esse feito alcançado. Muitos parabéns!

4 comentários:

Anónimo disse...

O resultado dos Escolares B foi SC Torres 3 - SL Benfica 6

Daniel Rodrigues
Seccionista

Anónimo disse...

e os escolares não jogaram em alenquer

Anónimo disse...

Parabéns Sintra

Anónimo disse...

Como o JP refere e bem, apesar de todas as dificuldades e após mais uma semana em que praticamente não se treinou, a nossa equipa de Iniciados continua a manter intactas as suas pretensões de chegar ao título.
Na realidade o resultado de Sintra só é negativo pelo facto de ninguém gostar de perder, pois em termos práticos nada alterou,continuando a ser necessário apenas um empate frente ao Sporting para se garantir o ambicionado Título.
Esperemos que esta semana as coisas corram melhor e seja dada a possibilidade de se fazer o tão imprescindível trabalho de casa.
Força rapaziada, vamos a eles e Sábado no final do jogo independentemente do resultado irei dar-vos um grande abraço, pois o vosso esforço e dedicação tem sido notável.
Aproveito desde já para dar os meus Parabéns aos Infantis por terem garantido o apuramento para o Nacional e desejar aos Juniores a Maior das Sortes para o jogo de Domingo no Tojal onde só a vitória interessa para a conquista do Título.

Boa semana para todos

José Carlos Gaspar