segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jornada Dupla (Iniciados)


Os nossos Iniciados tiveram jornada dupla neste fim de semana, com a última jornada da 1ª volta e a ronda inaugural da 2ª volta. Duas vitórias obtidas e a liderança isolada do campeonato foram os resultados alcançados pela nossa equipa.

No Sábado , frente ao Sporting, uma vitória dificil mas justa por 4-3 numa partida em que nem sempre jogando bem, a nossa equipa fou no entanto a que mais jogou, a que mais lutou e procurou a vitória. O Sporting adiantou-se no marcador aos 5 minutos através dum livre directo, mas a nossa equipa com grande determinação chegou ao intervalo a vencer por 3-1. No segundo tempo, a nossa equipa continuou a dispôr de mais ocasiões de golo mas consentiu o empate a 3 golos, primeiro numa desatenção defensiva e depois através duma grande -penalidade, aos 7 e 8 minutos. Mas os nossos jogadores não abanaram e aos 10 minutos, colocam-se de novo na frente do marcador, desta vez de forma definitiva. O Sporting ainda dispôs duma oportunidade soberana para empatar no último minuto, através dum livre directo, mas Duarte Silva defendeu com mérito.

Alinharam neste jogo: Duarte Silva (GR); Miguel Correia; André Lopes; André Gaspar (Cap)(1); Bernardo Maria (2); Diogo Pereira (1); João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).

Na partida de ontem, vitória frente à equipa da Escola Stuart Carvalhais por 9-4. Uma primeira parte que o adversário tentou dificultar a missão da nossa equipa através dum sistema defensivo muito fechado, mas que o Benfica conseguiu superar com sucesso, chegando ao intervalo a vencer por 4-1. A segunda metade foi disputada de forma mais aberta, mas os nossos rapazes mantiveram o ascendente sobre o adversário e ampliaram ainda a diferença, terminando a partida com os 9-4 favoráveis ao S.L.Benfica.

Neste encontro o S.L.Benfica apresentou: Duarte Silva (GR); André Lopes (3); André Gaspar (Cap)(1); Bernardo Maria (2); Diogo Pereira (2); Miguel Correia; João Sardo (1); João Martins e António Mendonça (GR).

Parabéns aos nossos Iniciados por esta dupla vitória e pela lidença isolada da prova, numa época que tem sido muito dificil a vários níveis mas em que a equipa tem sabido responder positivamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada por esta vossa entrada a todo o Gáz em 2010. Foram 2 vitórias incontestáveis, que vos isolaram no comando do Distrital, mas atenção que nada está ganho e que para o próximo fim de semana a deslocação a Sintra afigura-se bem complicada.
Desejo-vos uma óptima semana para todos.
Um abraço
José Gaspar