terça-feira, 31 de março de 2009

C.D.P.Arcos - S.L.Benfica (Iniciados)


Na jornada em que se defrontavam os dois primeiros classificados da série, os Iniciados do S.L.Benfica deslocaram-se a Paço de Arcos e perderam o encontro por 1-4 ( 0-2 ao intervalo). Foi uma partida em que o resultado é muito exagerado relativamente ao que se passou em ringue, onde a nossa equipa pecou mais uma vez na finalização, não só pela extraordinária exibição do guarda-redes adversário Alexandre Ferreira, por algum desacerto e também por alguma infelicidade (uma das duas grandes penalidades desperdiçadas a bater estrondosamente no ferro da baliza e a cair em cima de golo). O P.Arcos foi mais eficaz na concretização sendo que o Benfica em termos de jogo jogado e oportunidades de golo em nada foi inferior ao seu opositor.

A nossa equipa realizou uma boa partida e bateu-se de igual para igual frente a um adversário mais traquejado e de maior poderio atlético. O objectivo da qualificação para a próxima fase continua no horizonte e todos acreditamos que a nossa equipa vai conquistar o lugar de apuramento.

Um abraço aos nossos Iniciados.


Nelson Lourenço orientou a equipa neste encontro que apresentou: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes; Diogo Pereira; André Gaspar (Cap); Bernardo Maria (1); Miguel Correia; João Ramalho; Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio mostrar a minha indignação, pelo facto de um dos jogadores dos iniciados se encontrar lesionado, e tendo estado internado no hospital, nunca ninguém ter sequer mencionado uma palavra de força para esse jogador. Parece-me que não faz parte dessa equipa. Quero com este comentário, simplesmente perguntar aonde reside o tão celebre "espírito de equipa".
Boa sorte para os jogadores que vão representar a selecção no inter regiões.

Anónimo disse...

Bom jogo rapazes, mas uma vez mais a história repetiu-se e infelizmente as vitórias morais não dão pontos.
Penso que a concentração defensiva e fundamentalmente a finalização têm que ser melhoradas.
Faltam realizar duas finais, ambas em casa, onde estou certo que vçs vão alcançar as vitórias necessárias para o apuramento.

Bom trabalho e até Turquel onde esta nossa equipa irá realizar 2 jogos no Domingo de Páscoa, inseridos no Torneio levado a cabo pelo H.C.T.

Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

Só hoje, ao ler a msg publicada acima, tive conhecimento do facto da ausencia do Miguel Bruno á largas semanas do convívio da equipa se devia a razões de saúde, muito menos que havia estado internado.
Resta-me desejar sinceras melhoras ao Miguel e que o seu restablecimento total seja rápido.
Agradeço igualmente em nome do André os votos de felicidades para o Inter-Regioões.
E finalmente gostaria de salientar que o espirito de equipa existe e se calhar tal como eu a maioria das pessoas ligadas á equipa desconheciam totalmente a situação do Miguel.

Um abraço
José Gaspar