quinta-feira, 2 de abril de 2009

Torneio Inter-Regiões 2009


Tem início hoje no Entroncamento o Torneio Inter-Regiões 2009. Este ano a disputar-se em moldes diferentes diferentes de anos anteriores, onde haviam apenas duas séries cuja classificação apurava directamente para a final, nesta edição as Selecções Regionais estão divididas em 4 grupos e passa a haver uma fase intermédia antes da final. A Selecção da A.P.Lisboa parte uma vez mais como candidata a disputar e a vencer o título, título esse que escapa desde 2004 em Sesimbra, tendo a Selecção do Minho ganho em 2005 (Oeiras) e 2006 (Aljustrel) e a Selecção do Porto em 2007 (Entroncamento) e 2008 (Ponte de Lima).
Para estes dois primeiros dias de competição, a formação lisboeta tem agendadas partidas para hoje com a Selecção de Aveiro às 20h e para amanhã às 11h com a Selecção da Madeira.
Fazemos que este Torneio Inter-Regiões 2009 seja uma vez mais a festa da juventude e do hóquei em patins, um êxito em termos de organização e de competição e que a Selecção de Lisboa particularmente consiga obter o título.
Lembramos uma vez mais que o Seleccionador Distrital Luis Moreira (Tikinho) escolheu para esta missão "Inter-Regiões Páscoa 2009" os seguintes jogadores:

C. D. P. Arcos: Alexandre Ferreira ; André Ferreira; João Miguel Morais ;João Paulo Candeias
H. C. Sintra :Guilherme Silva
S. L. Benfica: Diogo Rodrigues; André Gaspar
Sporting C. P.: Tiago Jorge; Diogo Neves; Rafael Rocha

A toda a comitiva endereçamos votos dum grande desempenho e muitas felicidades.

1 comentário:

Anónimo disse...

AMAMOS-TE DÉ FERREIRA VAIS SER UMA ESTRELA DO HOQUEI, O TEU FUTURO VAI SER BRIHANTE!
ass:QUINTA DA MARINHA