segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resultados do Fim de Semana


Aqui ficam os resultados dos jogos das nossas equipas da formação ao longo deste fim de semana:

Bambis: S.L.Benfica 6 - S.Alenquer e Benfica 4. No regresso da competição para os nossos atletas mais jovens, uma vitória saborosa frente ao S.Alenquer e Benfica depois duma partida bem disputada e com muita emoção até ao final. Parabéns.
Benjamins: H.C.Sintra 8 - S.L.Benfica 6. Também uma partida, onde o equilibrio foi uma constante, com muitos golos o que é sempre bom para o espectáculo, mas onde os nossos jogadores não conseguiram levar de vencida o seu adversário, pese embora toda a entrega da equipa. Um abraço a este grupo de atletas.
Escolares: U.D.C.Nafarros 2 - S.L.Benfica "B" 4 . Para não variar, também um encontro em que houve uma disputa intensa pela vitória por parte de ambos os conjuntos, mas em que os jovens encarnados acabaram por se superiorizar à equipa sintrense.
Parede F.C. 4 - S.L.Benfica "A" 2. Já a equipa "A" de Escolares obteve precisamente o resultado inverso nesta deslocação à Parede. Apesar da grande entrega e jogando sempre com grande empenho, não foi possível desta vez à nossa equipa vencer esta partida. Uma saudação também para as nossas equipas do escalão de Escolares.
Infantis: C.D. Vialonga 1 - S.L.Benfica 3. Os Infantis do S.L.Benfica continuam a somar vitórias, tendo no Sábado obtido a 10ª vitória noutros tantos jogos nesta edição da Taça A.P.Lisboa. Com o apuramento mais que alcançado para a próxima fase, a formação encarnada não terá realizado uma das suas exibições mais conseguidas, mas o mais importante foi alcançado e estão assim de parabéns.
Iniciados: S.L. Benfica 1 - A.D. Oeiras 1. Crónica do jogo à parte.
Juvenis: G.D.R. "Os Lobinhos" 2 - S.L.Benfica 11. Crónica do jogo à parte.
Juniores: S.L.Benfica 10 - Vasco da Gama de Sines 5. Na penúltima final que os nossos Juniores tiveram de disputar para assegurar um lugar na próxima fase do campeonato nacional, uma clara vitória da nossa equipa, pese embora alguma desconcentração, sobretudo em termos defensivos.
A formação encarnada sentiu sempre a vantagem neste encontro e os níveis de concentração não terão sido os mais elevados. Numa altura da época em que todos os jogos são decisivos, é importante e pode ser determinante que a atitude competitiva, o rigor e a concentração sejam totais para que os objectivos seja alcançados.

Sem comentários: