sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agenda da Semana


Aproxima-se mais um fim de semana e com ele os jogos de todas as nossas equipas. Todas as partidas são importantes, mas na perspectiva competitiva assumem particular destaque os jogos das equipas de Juniores e dos Iniciados, este absolutamente decisivo para o apuramento uma que que se trata da última partida desta fase para a nossa equipa e o adversário é precisamente o único que disputa connosco o lugar de apuramento disponível, a A.D.Oeiras. Fazemos um apelo assim a todos os apoiantes do hóquei encarnado para que estejam no Domingo a apoiar os nossos Iniciados.

Sábado:
Bambis: S.L.Benfica - S.Alenquer e Benfica às 9h30 no Pav. Império Bonança
Infantis: C.D. VIalonga - S.L.Benfica às 15h em Vialonga
Juvenis: G.D.R. "Os Lobinhos" - S.L.Benfica às 18h em V. Lobos

Domingo:
Escolares: U.D.C. Nafarros - S.L.Benfica "B" às 1o em Nafarros
Juniores: S.L.Benfica - Vasco da Gama (Sines) às 12h no Pav. da A.A. Amadora
Iniciados: S.L.Benfica - A. D. Oeiras às 14h30 no Pav. Império Bonança
Benjamins: H.C. Sintra - S.L.Benfica às 15h em Sintra
Escolares: S.L.Benfica "A" - Parede F.C. às 20h na Parede

5 comentários:

Anónimo disse...

Sr. João o jogo de bambis é com o Alenquer e o dos escolares "A" e na parede e nâo na luz ( a pedido do parede).

Anónimo disse...

vejam o jornal record.... grande noticia para o nosso hóquei

Anónimo disse...

a noticia do jornal "Record" é a seguinte:
João Rodrigues, jovem jogador do Paço de Arcos, é a mais recente contratação do Benfica. Considerado um dos atletas mais promissores da sua geração, o reforço, de 18 anos, sagrou-se campeão nacional em todos os escalões pela equipa da Linha - exceção feita aos juvenis - e tem sido presença assídua nas várias Seleções Nacionais. Foi vice-campeão do Mundo de juniores em 2007 e campeão da Europa do mesmo escalão, no ano passado.

"Estou muito contente por ter esta oportunidade de representar o Benfica, mas por outro lado fico triste em deixar o Paço de Arcos, clube onde estive durante 14 anos... Seja como for, já fiz a minha opção e espero ganhar o meu espaço na nova equipa, de modo a ajudar o Benfica a conquistar títulos", conta-nos o jogador, que assinou um contrato válido por duas temporadas e que também poderá alinhar na equipa de juniores dos encarnados.

Olhando para o atual plantel do Benfica, João Rodrigues vê Diogo Rafael como um exemplo a seguir. O jovem atleta, de 19 anos, que recentemente renovou o contrato com o clube da Luz, tem vindo paulatinamente a ganhar o seu espaço no conjunto liderado por Carlos Dantas e já foi decisivo em alguns encontros esta época. "Acho o Diogo um excelente jogador e se conseguisse ter o mesmo tempo de jogo que ele tem seria ótimo para mim", salienta o defesa/médio, futuro engenheiro civil.

Mas, só no início da próxima época vai mudar-se para a Luz, por isso, do momento João só pensa no seu atual clube. "Estou absolutamente concentrado no Paço de Arcos. Quero ajudar o clube a vencer o Campeonato Nacional de juniores e garantir a subida à 1.ª Divisão."


Autor: ISABEL DANTAS
Data: Sexta-Feira, 24 Abril de 2009 - 3:48

Anónimo disse...

Sr. João, o jogo dos BENJAMINS em Sintra é as 15.00 horas e não as 16.00 horas.

Anónimo disse...

a equipa de juvenis lá garantiu novamente uma excelente vitoria desta vez sobre os lobinhos por 11-2 hao-de ser campeoes nacionaos novamente força rapazes