terça-feira, 28 de abril de 2009

Associação de Patinagem de Lisboa celebra o 65º Aniversário e dá posse aos novos Órgãos Sociais


Realizou-se na passada Sexta-Feira dia 24 de Abril na antiga FIL, o 65º Aniversário da Associação de Patinagem de Lisboa.

O evento contou com a participação de cerca de 150 convidados, entre os quais, ilustres Dirigentes, Árbitros, Treinadores, Atletas que com o seu esforço e dedicação têm escrito os bonitos episódios da historia da Patinagem em Portugal.

Foram distinguidos com o Galardão Sócios de Mérito algumas personalidades que têm vindo a desenvolver a sua actividade ao longo dos anos em prol da Patinagem e que servem de referencia para muitos jovens que aspiram a uma participação activa na vida desportiva.

No âmbito do 65º Aniversário da Associação da Patinagem de Lisboa foi dada posse aos novos Órgãos Sociais da Associação para os próximos quatro anos.

O novo Presidente da APL Luis Nascimento apresentou as linhas estratégicas da sua Direcção que passam “ pela criação de um projecto ambicioso e de referencia em termos da promoção, fortalecimento das modalidades da Patinagem em Portugal. O esforço e o empenho desta Direcção vai no sentir de dotar a Patinagem de ferramentas estruturais que lhe permitam enfrentar com ambição os novos desafios colocados ao Desporto em Portugal. È um projecto conjunto que contou com o apoio maioritário dos Clubes de Lisboa. “

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero apenas acrescentar que nessa cerimonia estiveram presentes os atletas da equipa de Iniciados do S.L.Benfica, André Gaspar e Diogo Rodrigues, que foram convidados para o efeito pelo facto de terem integrado a selecção da A.P.L. no recente Inter-Regiões.

José Gaspar