quarta-feira, 29 de abril de 2009

Campeonato Nacional de Iniciados - Zona D



Do site da F.P.Portugal passamos a transcrever a noticia relativa ao provimento do recurso interposto pelo G.D.Fabril para o Conselho Jurisdicional da F.P.P. que determinou a continuidade em prova da equipa de Iniciados daquele clube. Asim sendo, vão ser disputados até ao próximo dia 24 de Maio todos os encontros em que o conjunto do Barreiro ficou por disputar na prova.

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

Face à decisão proferida pelo Conselho Jurisdicional, dando provimento ao recurso apresentado pelo Grupo Desportivo Fabril, vem a Federação de Patinagem de Portugal informar que, a 10ª Jornada da Zona D do Campeonato Nacional de Iniciados é adiada para 24 de Maio.Este período de tempo permite que o GD Fabril dispute os jogos em atraso conforme se indica abaixo:

03 .Maio - 11h00 - GD Fabril - CD Paço de Arcos0

6 .Maio - 21h00 - SL Benfica - GD Fabril

10 .Maio - 11h00 - AD Oeiras - GD Fabril

13 .Maio - 21h00 - GD Fabril - GD Sesimbra

17 .Maio - 11h00 - GD Fabril - SCM Aljustrelense

20 .Maio - 21h00 - CD Paço Arcos - GD Fabril

24.Maio - Realização da 10.ª Jornada (última da Zona D)

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas a todos foi com surpresa que eu houvi os comentários na terça feira na sic no programa nós por cá onde um responsavel do fabril afirmou que quem teve or detrás desta suspensão foi o benfica,segundo ele insinou o benfica tava com medo de não passar á segunda fase, fico á espera do desmentido porque quem cala consente,e se for verdade penso que um clube como o benfica agiu muito mal.
saudações hoquistas

Anónimo disse...

As declarações referidas no comentário anterior, são antes insinuações absolutamente descabidas, infundadas e caluniosas proferidas pelo treinador da equipa. Conforme se depreende em toda a restante reportagem, trata-se dum litigio entre o Fabril e a FPP desde 2005 e como é evidente o S.L. Benfica não tem nem pode ter qualquer interferência. Como é referido igualmente na própria reportagem, foi a 1ª vez desde então que uma equipa do cllube do Barreiro foi apurada para uma prova nacional, sob a égide da FPP razão pela qual foi possível aplicar as sanções disciplinares decorrentes do não pagamento da multa. Sempre afirmei, não neste espaço, que é uma violência para os jogadores do Fabril o facto de por uma razão de todo alheia a eles próprios sejam impedidos de participar na prova, sobretudo quando ela já se encontra em curso.Há regulamentos e normativos disciplinares que são conhecidos e aceites por todos os clubes e dirigentes que se encontram filiados na F.P.P. e que o incumprimento dos mesmos implica sanções. Agora também tem de haver um pouco de bom senso na aplicação dos mesmos regulamentos e não pode ser a meio duma prova que se suspende uma equipa que conquistou essa participação por mérito próprio.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

o benfica mesmo assim nao ia passar a 2 fase e quem sabe nao estao por tras de agora querem o fabril de volta e por isso que o hoquei nao anda para a frente

Anónimo disse...

Já tardava um comentário a dizer que é o S.L.Benfica que está por trás desta decisão do C.Jurisdiscional da F.P.P.. Tendo assim em conta estes comentários, o S.L.Benfica influenciou o afastamento do G.D.Fabril porque senão não era apurado para a 2ª fase e agora influenciou também o regresso do G.D.Fabril à competição para não ser afastado da 2ª fase. Em que ficamos? Mesmo sob a capa do anonimato, o ridiculo da argumentação deve envergonhar quem profere estas enormidades.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Realmente ao abrigo do anonimato as pessoas continuam a insistir em escrever todo o tipo de “parvoíces” sem qq sentido. Subscrevo tudo o que o J.P. escreveu no seu comentário e uma vez mais reitero os meus votos felicitações ao Fabril por poderem dentro do ringue lutar com as mesmas armas dos seus adversários pela melhor classificação possível, numa prova para a qual se classificaram com todo o mérito ao vencerem o Distrital de Setúbal.
Isto não invalida que considere lamentáveis as declarações do técnico do Fabril e que igualmente julgue, ao contrário do que andam a tentar fazer crer, que esta situação em nada beneficie o S.L.B., antes pelo contrário, pois apenas um MILAGRE permitiria ao Oeiras golear o Sesimbra por 7 golos de diferença.
Desejo sinceramente que passe a equipa que melhor desempenho vier a demonstrar dentro da pista e obviamente de preferência que essa equipa seja o S.L.Benfica.

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Desculpem se foi incorreto mas eu como muita gente que houvio o programa na sic ficamos com essa impressão depois de houvirmos o comentário do treinador do fabril,se vocês não houviram deviam pedir a alguem que tenha gravado o programa para verem a reportagem novamente.