segunda-feira, 2 de março de 2009

G.D.Sesimbra - S.L. Benfica (Iniciados)


Regresso às vitórias da nossa equipa de Iniciados na deslocação ontem a Sesimbra. Depois da derrota caseira na últimoa jornada frente ao P. Arcos, a equipa voltou a ganhar num ambiente sempre dificil. Realizando uma boa exibição os nossos rapazes adiantaram-se no marcadorpor Bernardo Maria, mas ainda na primeira metade do encontro viriam a consentir o empate dos locais que veio galvanizar o Sesimbra. Na segunda parte do encontro, o S.L. Benfica impôs a sua superioridade de forma mais clara e novamente Bernardo Maria e André Lopes materializaram em golos o ascendente encarnado ao longo de toda a partida. Um abraço a toda a equipa.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Diogo Rodrigues (GR); Diogo Pereira; André Gaspar (Cap); Bernardo Maria (2); Miguel Correia; André Lopes (1); João Ramalho, Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns rapazes por mais esta vitória num pavilhão tradicionalmente dificil contra um bom adversário. Penso que muita coisa pode ficar decidida nas 2 próximas jornadas, pelo que é fundamental que a concentração e qualidade apresentadas no jogo de ontem, sejam para manter e se possívle melhorar.
um abraço e bom trabalho.

José Gaspar