terça-feira, 10 de março de 2009

F.C.Alverca - S.L.Benfica (Benjamins)


Mais uma vitória esta da semana da equipa de Bejamins, frente ao F.C.Alverca por 4-2. No seguimento do jogo anterior frente ao S.Alenquer e Benfica, a nossa equipa depois duma vitória muito expressiva na 1ª volta ( 17-2), esta partida foi de grau de dificuldade mais elevado, uma vez que à defesa fechada dos locais, a nossa equipa nem sempre encontrou as melhores soluções para ultrapassar esse obstáculo. Nunca há jogos fáceis antes de os disputarmos.

Alinharam neste encontro: Bernardo Bento (GR); António Elias; Nuno Leal (1); Rodrigo Palmeirim; André Rodrigues (2)António Duarte; João Queirós e Martim Ribeiro (1) e Bruno Caetano.

2 comentários:

Anónimo disse...

porque razão sendo o Tiago figueira elemento activo dos benjamins não têm fotografia "possivelmente porque não estava presente" mas mais importante, não existe uma unica referência ao seu nome e trabalho feito nesta equipa. Mesmo sendo o seu percurso pequeno é merecedor tal como os outros a referência da sua participação e integração na secção.

Anónimo disse...

Peço desculpa, entendo referir que toda a informação que o João Pedro transmite neste espaço referente aos escalões que me diz respeito maior parte dela é dada por mim. Com todo o respeito que o Tiago nos merece relembro que a sua primeira
participação oficial foi na Amadora como refere o plantel á crónica do jogo.
Agradeço que numa próxima oportunidade me lembrem da situação

Um Abraço
Luis Rolão