segunda-feira, 23 de março de 2009

S.L.Benfica - Parede F.C. (Juvenis)


A primeira partida a iniciar-se das diversas equipas da formação do S.L.Benfica, registou uma vitória bastante expressiva do comjunto encarnado por 14-2 (5-0 ao intervalo). Um encontro totalmente dominado pelo S.L.Benfica que exerceu (quase) sempre uma pressão intensa sobre o adversário, quer em situações de posse de bola que à procura da mesma. Apenas durante breves minutos durante a segunda parte, essa pressão foi um pouco aliviada que coincidiu com a obtenção dos dois golos adversário ( um de livre directo). Destaque ainda para João Beja, que para além da autoria de seis golos foi um recuperador de bolas incansável e determinante para os números expressivos finais do marcador.

Nelson Lourenço fez alinhar: João Coelho (GR); Diogo Dias; Pedro Vaz (Cap)(1); João Silva (4); João Beja (6); Alexandre Silva (1); Tiago Gouveia; André Raposo (2), Ricardo Leão e João Patricio (GR).


Ao contrário do anunciado, este encontro apesar de ter sido registado pelas câmaras da Benfica TV, não foi transmitido em directo como estava programado por motivos que desconhecemos.

Sem comentários: