terça-feira, 24 de março de 2009

S.L.Benfica - G.D. Sesimbra (Juniores)


Depois da derrota da semana anterior, era imperioso que houvesse mudanças a diversos níveis na atitude e desempenho dos nossos Juniores. Os nossos jogadores sentiram necessidade de reflectir sobre a exibição da passada semana e juntamente com a equipa técnica inverteram de forma clara o seu nível exibicional. Nesta partida assistiu-se a um Benfica com um desempenho muito mais sólido, com preocupações de gestão de posse da bola, agressividade defensiva, entrega na recuperação da bola e melhoria substancial no rendimento individual e colectiva de todos os jogadores. A vantagem encarnada começou cedo, aos 4 minutos num remate fora da área por Paulo Passos que viria a obter mais dois golos durante a primeira parte, aos 15 e a19 minutos, fazendo com que a equipa benfiquista chegasse ao intervalo a vencer por 3-0.
Após o intervalo, o dominio da nossa equipa manteve-se e foi Miguel Sousa, que num remate bem colocado aumentou a vantagem do S.L.Benfica aos 7 minutos. Paulo Passos de livre directo apontou mais um golo aos 16 minutos e Fábio Junior no declinar da partida fecharia a contagem com um remate forte e certeiro disparado fora da área.
Vitória clara e inquestionável da melhor equipa que sem efectuar uma exibição brilhante, voltou no entanto a demonstrar consistência, determinação e ambição.
De saudar ainda o regresso efectivo à competição de Marco Gatinho após prolongada lesão que condicionou imenso o seu rendimento de há vários meses a esta parte. Boa prestação e agora é ganhar ritmo competitivo. Parabéns a toda a equipa pela resposta dada depois do desaire frente ao Parede F.C.

Jogaram pelo S.L.Benfica: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo; Marco Gatinho; Diogo Alves (Cap); Paulo Passos (4); Miguel Sousa (1); Tiago Madaleno; Rodrigo Murteira; Fábio Junior (1) e João Lapa (GR).

Sem comentários: