quinta-feira, 12 de março de 2009

Agenda da Semana

(Atenção às alterações )
Pausa de uma semana das equipas de Benjamins e Escolares antes do inicio da próxima fase das suas provas, encontrando-se agendados encontros para as restantes categorias para este fim de semana.

Sábado:
Iniciados: S.L.Benfica - G.D.Fabril (Barreiro) (Jogo Cancelado após notificação oficial da F.P.P.)
Domingo:
Infantis: S.L.Benfica - Odivelas às 9h em Odivelas (Troca da ordem dos jogos)
Juniores: S.L.Benfica - Parede F.C. às 12h no Pav. Império Bonança
Bambis: S.L.Benfica - C.D.P. Arcos às 14h no Pav. Império Bonança
Juvenis: H.C.Sintra - S.L.Benfica às 17h em Sintra

4 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se a realização do jogo dos Iniciados contra o Fabril??? ainda para mais em Oeiras???
Já foi levantada a suspensão á equipa do Barreiro????
Peço desculpa por colocar tantas questões, mas a informação deste post deixou-me baralhado, porque pensava que não se iria efectuar o jogo, a exemplo do sucedido a semana passada com o Paço de Arcos.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

O jogo inicialmente agendado para o Pav. Império Bonança, teve de ser alterado dada a ocupação do mesmo. A alternativa arranjada foi Oeiras. O jogo encontra-se marcado e o G.D.Fabril se até à data e em tempo útil regularizar a situação que originou a suspensão de actividade por parte da FPP, naturalmente que se irá disputar. Fazemos aliás votos para que isso aconteça e que os atletas que tanto lutaram para disputar um campeonato nacional o possam fazer. Caso isso não sudeda, esse clube averbará a 2ª falta de comparência consecutiva.

João Pedro Vaz

Sandra Pereira disse...

Apesar de mais uma derrota mas desta vez bem disputada em frente ao "terrivel" Paço de Arcos A, fiquei triste ao ver que o jogo dos nossos Bambis do passado Domingo não teve direito a resumo no Blog. Os nossos jogades portaram-se lindamente o adversário era forte e só ganharam por 7-3, quando têm dado goleadas de 20 a outras equipas.Parabens mais uma vez aos nossos meninos que se nota de jogo para jogo o quanto têm crescido.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Lamentavelmente houve um lapso da minha parte ao não ter indicado o resultado do jogo. Este era o único elemento que obtive e fui esperando obter mais dados sobre o mesmo para que a informação fosse mais substancial. A informação não chegou e também não tive disponibilidade para realizar a devida pesquisa. Não significa de modo nenhum menos consideração pelos nossos pequeninos grandes jogadores. Mais uma vez fica aqui o pedido de desculpas e uma abraço a toda a nossa equipa de Bambis.

João Pedro Vaz