terça-feira, 3 de março de 2009

Selecção Distrital de Lisboa - Iniciados


Realizou-se ontem no Pavilhão Municipal de Vila Franca de Xira mais um treino, 0 15º, de preparação da Selecção Distrital de Lisboa de Iniciados. Este treino realizou- se já apenas com o grupo dos 10 jogadores eleitos pelo Seleccionador Luis Moreira (Tikinho), que vai representar a A.P. Lisboa no Torneio Inter-Regiões 2009. Depois dos dois torneios da passada semana, o grupo voltou a encontrar-se e dar continuidade ao processo de preparação para aquela importante competição .
Jogadores Seleccionados:
C.D. P. Arcos: Alexandre Ferreira ;André Ferreira ;João Miguel Morais ;João Paulo Candeias
H.C. Sintra: Guilherme Silva
S.L. Benfica: Diogo Rodrigues ;André Gaspar
Sporting C.P.: Tiago Jorge; Diogo Neves; Rafael Rocha

7 comentários:

Anónimo disse...

E ficaram os 10 que toda a agente estava à espera!!!

Enfim Sr. Tiquinho...nem uma surpresa...foram os seus meninos convocados!!! 4 Ex-Parede que foram treinados por si!!! Espero que pelo menos consiga ganhar porque se não conseguir vai-te ter aqui a criticar novamente as suas escolhas!!! Existiam 2 ou 3 melhores do que estes, inclusive os G-redes são razoáveis: existe pelo menos 1 ou 2 melhores do que estes dois convocados!

Mas agora nada a fazer!!

Boa sorte para a nossa Associação!

Anónimo disse...

Curioso este comentário, Se a APL não vencer o Torneio Inter Regiões, este visitante vem aqui criticar as opções, mas se vencer? Vem dar os parabéns e dar o braço a torcer? Ainda bem que há mais do que 10 jogadores com potencial para representar a Selecção de Lisboa, mas só podem ir 10 e quaisquer que fossem esses 10 haveria sempre quem não concordasse. Como é ao Seleccionador que cabe essa responsabilidade há que apoiar e fazer votos de sucesso.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Por acaso gostava de saber quem são os 4 ex-Parede, porque só conheço 3 (os Gémeos e o Rafa), mas quem se outro não está por aí.
Em relação aos GRedes é ridiculo dizer que temos melhores, quando os escolhidos são também os escolhidos pelo Seleccionador Nacional de JUVENIS. Mal seria se os melhores Nacionais não fossem os melhores Regionais, algo estaria mal ou alguém estaria mal.
Tikinho acredita que esta será também a nossa Selecção e se esta foi a tua escolha foi com toda a certeza porque achas que estes são os melhores, embora cada cabeça sua sentença. Basta vermos o exemplo do ano passado, os ultra-super bons ganharam o quê? Um 2º Lugar com um resultado na final contra o Porto de superioridade inquestionável.
É preferivel um conjunto de trabalhadores para fazermos uma equipa, que um conjunto de estrelas e termos apenas os melhores jogadores. Os exemplos recentes mostraram que o caminho é para quem tem humildade e não para os ultra-super bons.

Anónimo disse...

O outro é o "Nenuco".

Anónimo disse...

Ao ler as capas dos jornais numa banca deparo com uma entrevista do actual seleccionador Sr Luis Moreira no jornal do Sporting.
Sr, Luis quero dar-lhe os parabéns pelas palavras descritas da pratica da modalidade em questão no seu clube, a interesse do hóquei nacional e da associação que representa.
A minha ideia de escrever neste espaço não poderia passar em claro sem valorizar todas as barreiras que necessitou ultrapassar.
Em tudo o que diz e que me leva a escrever á sua pessoa é nunca julgar os outros (clubes ou pessoas) para valorizar o seu trabalho na entidade que representa, ou também sente o mesmo incómodo por parte de outras associações pelo facto de ser seleccionador !!
Espero que tenha mais sorte que anteriores seleccionadores e que o feito lhe caia na aprendizagem de presunçoso e modesto.
Todos os clubes deveriam trabalhar num único caminho com o sentido de fazer renascer a modalidade sem se sentirem importunados.

José Magalhães

Anónimo disse...

O 4º do parede é o andré gaspar...

Anónimo disse...

Boa tarde Sr. José Magalhães,

Penso que nestas palavras que escreveu, por certo cometeu algum lapso, porque não julguei ninguém, nem pessoas nem clubes para valorizar o que quer que seja E também não creio importunar nenhum clube com a entrevista dada ao Jornal do Sporting!



Mas estou sempre pronto a debater questões e opiniões de pessoas que gostam da modalidade como eu gosto!

Sempre que quiser esclarecer alguma situação menos clara poderá contactar-me através do seguinte e-mail:

luis.f.smoreira@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos,

Luis Moreira