domingo, 1 de março de 2009

G.D.Sesimbra - S.L. Benfica (Juvenis)


Como consta do editorial de lançamento deste blogue, pretende-se que este seja um espaço de divulgação da modalidade e sobretudo o que ela tem de positivo e que possa cativar os mais jovens para a modalidade. Não que não existam aspectos negativos, mas esses devem e têm a obrigação de ser tratados e resolvidos por quem tem o poder de decisão e execução dos regulamentos e das leis.
Assim, aspecto positivo do jogo de ontem foi o empate e a forma como a equipa teve de lutar e muito para o alcançar. Dadas as circunstâncias, a capacidade de resistência e a forma como lutaram para não serem derrotados é sem dúvida o que teve de positivo esta partida. O resto, não foi hóquei em patins..
Jogaram pelo S.L.Benfica: João Patricio (GR); Diogo Dias; Pedro Vaz (Cap)(1); João Beja; João Silva; Alexandre Silva (2); Tiago Gouveia; Ricardo Leão; André Gaspar e Diogo Rodrigues (GR).

André Raposo e João Coelho lesionados não puderam dar o seu contributo à equipa estando previsto o seu regressso aos treinos na próxima semana.

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal que se passou?

Anónimo disse...

O que se passou?Já levo alguns anos de hoquei e pela primeira vez, pude ver como um rapazinho com um apito, prejudicou a equipa do S.L.Benfica, usando e abusando da autoridade que lhe dão dentro do ringue,para se impôr a seu belo prazer,permitindo tudo e mais alguma coisa aos atletas do Sesimbra.Em relação aos atletas e equipa técnica do S.L.Benfica não podiam sequer abrir a boca que sujeitavam-se logo a ver cartão.
Por tudo isso,manifestei o meu desagrado na cabine do árbitro no final do jogo fixando o seu nome para um possível encontro.
Carlos Silva

Anónimo disse...

Hugo Fonseca de Setubal. Sr Carlos Silva, como Seccionista nçao pode dizer isto porque deixa mal o SLB e lembre-se que os arbitros tambem leem o que aqui se escreve. Este arbitro é bom e jovem. Atençao!

Anónimo disse...

Situações destas acontecem com frequência, a diferença, é que normalmene não é o SLBenfica o prejudicado, paciência agora calhou-vos a vós. Mas gente dessa a apitar há para aí "N".

Anónimo disse...

É sem dúvida jovem...agora de árbitro tem pouco mais do que o equipamento e de bom então não tem rigorosamente nada!!!!!

Anónimo disse...

so vou deixar aqui uma coisa escrita: como e que e possivel um arbitro de setubal ir arbitrar este jogo? nao ha mais?!

Anónimo disse...

O árbitro Hugo Fonseca é bom????? Quem escreveu isto acabou de escrever a anedota do século!!!!!

Anónimo disse...

Quero desde já felicitar o Sr.Carlos Silva pela coragem demonstrada em denunciar a vergonha a que se assistiu no Sábado no Pavilhão de Sesimbra.
Muito mal anda o nosso hoquei, quando um "rapazeco" de apito na boca tem a lata de descaradamente provocar durante todo o jogo, os elementos afectos ao Benfica?
Como é possível que aquando do 1º golo do Sesimbra tenha tido a lata de se virar para o banco encarnado com ar de gozo e nitidamente numa acção clara de provocação.
Já tive a oportunidade de ver mais algumas arbitragens lamentáveis deste jovem esta época (Vidé Seixal-Sintra em Séniores para a Taça de Portugal)que comprovam que realmente não tem nível nem competencia para arbitrar jogos de âmbito Nacional.
Mas mais grave do que a incompetência é sem dúvida a má fé que foi utilizada na condução deste jogo.

José Gaspar

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:56 que se não for o tal rapazinho com toda a certeza é adepto do Sesimbra, que o meu comentário era precisamente para ele ler e pôr a mão na consciência.
Fixei o seu nome,e não o mencionei aqui precisamente para não lhe dar a importância que ele não tem.
Pode ser que numa próxima vez que nós nos encontremos ele saiba respeitar mais o S.L.Benfica.
Como seccionista do Benfica sinto-me no direito de defender todo o grupo não pactuando com alguém que põe em causa o trabalho e o esforço dos atletas.
Carlos Silva

Anónimo disse...

Embora o arbitro não tenha estado no seu melhor, não gostei da forma como os nossos rapazes jogaram pois foram muito individualistas e jogaram pouco em equipa.
Se queremos chegar longe no campeonato nacional temos de mudar esta atitude

Anónimo disse...

eu sou adepto do benfica mas sou da margem sul.
eu já vi este arbitro a apitar bem.
Aquele jogo não lhe correu bem.
Quanto ao estar ao provocar o benfica isso ele não fez,pois quem o conhece a apitar ele está o jogo todo sempre a rir-se,pois ele gosta de apitar.
Eu estive lá ele conhecendo-o como o conheço dos jogos que ele apita posso dizer que os sorrisos não foram provocação.
Uma coisa que eu digo á federação é que para jogos tão importantes como estes podiam ter nomeado um arbitrocom mais experiencia,pois este arbitro está a apitar pela 1º epoca jogos nacionais.
Quanto á nomeação de um arbitro de setubal é normal mas quero relembrar que existem excelentes arbitros em setubal. arbitros internacionais

Anónimo disse...

Claro que há bons árbitros de Setúbal e até internacionais,mas também lhe digo que se calhar têm azar quando apitam jogos do Benfica,é que estou-me a lembrar do último Benfica vs Porto em séniores e foi o que se viu, até um penalty fora da area o árbitro marcou.
para mim já chega de comentários e fico-me por aqui,aquilo que disse nos comentários anteriores, foi uma chamada de atenção para não nos comerem por parvos,e estarei sempre atento na defesa dos atletas e do clube.
Carlos Silva

Anónimo disse...

Foi um jogo muito interessante, com 2 equipas de jovens, com muita ATITUDE lutando pelos seus objectivos, foi um jogo viril por parte dos atletas de ambas as equipas, lutaram muito e contra uma equipa, de um outro campeonato,com mais treinos, mais condições, enfim... foi muito bonito de se ver, todos nós adultos devíamos enaldecer a atitude dos atletas, em vez de estarmos aqui a ofender os atletas de qualquer equipa e o árbitro, um jovem promissor.PARABÉNS A TODOS OS JOVENS.