terça-feira, 31 de março de 2009

C.F.Estremoz - S.L.Benfica (Juvenis)


Na deslocação à vila alentejana de Estremoz, a formação de Juvenis do S.L.Benfica levou de vencida o seu adversário por 6-0 ( 3-0 ao intervalo). Neste encontro defrontaram-se o primeiro e o último classificado e naturalmente que o favoritismo pendia para o lado encarnado. Mas jogar em Estremoz nunca é fácil, um piso muito escorregadio, bastante público a assistir e uma formação da casa muito aguerrida e que estranhamente tem estado muito abaixo daquilo que já vimos fazer esta equipa noutros anos. O S.L.Benfica mandou no jogo de principio a fim, pressionando sempre o adversário à saída da sua área e causando-lhe enormes dificuldades na construção do seu jogo ofensivo. O C.F.Estremoz mal perdia a bola acantonava-se na sua extrema defesa, tentando por todos os meios evitar a vantagem encarnada. As oportunidades criadas pelos nossos jogadores foram diversas , não correspondendo os níveis de eficácia na finalização ao cauda de jogo ofensivo produzido pela equipa. De qualquer das formas foi uma vitória clara, sem margem para dúvidas da melhor equipa e que deixou momentos de bom hóquei em terras do Alentejo.

Nesta partida, sob a orientação de António Pinto, jogaram pelo S.L. Benfica: João Coelho (GR); Diogo Dias (1); Pedro Vaz (Cap)(1); João Silva (3); João Beja (1); Alexandre Silva; Tiago Gouveia; André Raposo; Ricardo Leão e João Patricio (GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, não nos conhecemos. Sou uma ribatejana que anda pelo hoquei à já algum tempo e queria apenas felicitar o bloguista mais interessante que já tive oportunidade de ver por aí pelos pavilhões deste pais. Vou estar no Entrocamento este fim de semana, será que nos vamos encontrar lá? Um beijo