terça-feira, 31 de março de 2009

Resultados do Fim de Semana


Para além dos Bambis e Juniores que já demos noticia dos resultados e um breve apontamento dos jogos, as restantes partidas das nossas equipas saldaram-se quase todas elas por vitórias.

Os Benjamins continuam a somar vitórias nesta fase da prova e neste Domingo venceram a equipa do P.Arcos B por 5-2. Uma equipa que ao longo da temporada tem demonstrado bastante regularidade .

No escalão de Escolares , ambas as formações encarnadas disputavam as suas partidas fora de portas e superiorizaram-se as duas frente aos seus adversários. A equipa "A" foi a Oeiras vencer a A.D.O. por 7-4 numa partida rijamente disputada mas onde os nossos jogadores acabaram por impôr a sua maior capacidade. A equipa "B" deslocou-se a Massamá e venceu a Escola Stuart de Carvalhais por 4-1. Vitória da melhor equipa num recinto sempre dificil para os adversários.

A equipa de Infantis venceu uma vez mais nesta Taça A.P.Lisboa, a sétima vitória noutros tantos encontros, numa jornada que encerrou a 1ª volta da prova. Vitória clara por 7-1 sobre o conjunto sintrense de "Os Lobinhos", estando a nossa equipa já com uma vantagem de 5 pontos sobre o 2º classificado.
Parabéns a todas as nossas equipas.


Sem comentários: