sábado, 22 de março de 2008

Torneios de Páscoa

( Foto da equipa de Infantis que venceu o Torneio de Sesimbra com os três jogadores benfiquistas que integraram a Selecção Nacional de Juvenis)

Resultados das nossas equpas nos diversos torneio que se estão a realizar nesta quadra da Páscoa:


Torneio Internacional de Santarém:
Benjamins:
S.L.Benfica 1 - H.C.Santarém"A" 2
S.L.Benfica 0 - P. Arcos 7
Escolares:
S.L.Benfica 6-H.C.Santarém "B" 2
S.L.Benfica 3 - Mataró (Espanha) 2


Torneio Internacional de Sesimbra:
Infantis:
S.L.Benfica 11 - H.C.Santiago 0
S.L.Benfica 9 - G.D.Sesimbra 0 (Final)


Torneio Internacional de Torres Vedras:
Iniciados:
S.L.Benfica 2 - Santa Cita 2
S.L.Benfica 6 - Alcoy (Espanha) 0

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todas as participações da formação do SLB nos torneios de Páscoa. O torneio que acompanhei de perto foi o torneio de Sesimbra onde os Infantis venceram categoricamente.
UM REPARO.
Assistimos a dois jogos da selecção Nacional de Juvenis, não muito conseguidos provavelmente devido á juventude da formação, acredito que sejam os melhores e a superioridade aparecerá naturalmente com alguns ajustes, quanto a mim mais de índole comportamental como humildade (vejam os sub-23 com Espanha, há muito tempo que não via na face dos jogadores de uma selecção Nacional, super concentração, humildade, espírito de grupo e entreajuda ainda por cima aliado a um hóquei bonito com poucas faltas, feias) e como podemos ver na foto final do torneio, juntamente com os Infantis aparecem os três representantes do SLB na selecção de Juvenis. Gostaria de dizer que eram três digníssimos representantes mas infelizmente só posso designar assim o Pedro Vaz e o João Beja.
João Silva, tão bom jogador, é uma pena, não te esqueças que envergas duas camisolas importantes simultaneamente, a de representante de Portugal seleccionado do SLB. Aqueles gestos no final não são dignos e são escusados, estou certo que não volta a acontecer.

Mário Pereira

Anónimo disse...

Quero tb saudar mais um desempenho brilhante de toda formação encarnada nos diversos Torneios de Páscoa em que participaram, assim como saudar o brilhante desempenho da nossa selecção de Sub 23, que brilhantemente conquistou a Taça Latina elevando bem alto o nome de Portugal, com o contributo precioso do Diogo "Chiquinho" Rafael.
Aproveito ainda para destacar a estreia do João Beja ao serviço da Selecção Nacional de Juvenis, espero que tenham sido as 1ª de muitas internacionalizações.
Ainda em relação a esta selecção, tenho que concordar com o meu amigo Mário, na condenação e reprovação sobre comportamento irreflectido do João Silva no final do jogo com Sporting. Um atleta daquela valia técnica só deve preocupar-se em jogar e ajudar a sua equipa com a sua qualidade, sendo totalmente dispensáveis as inúmeras provocações a adversários e particularmente ao público. Do pouco que vou conhecendo do João, acredito que irá saber controlar a sua irreverencia colocando-a em ringue apenas para potenciar as suas qualidades.
Uma palavra final para o Pedro Vaz, que uma vez mais demonstrou que não sabe jogar mal(mesmo nos dias de menor inspiração), personificando a postura que um atleta das quinas deve ter, julgo que a braçadeira de capitão seria mais dignificada no braço deste jovem.

José Gaspar