domingo, 9 de março de 2008

S.L.Benfica - G.D.Sesimbra (Infantis)


Por acordo entre os dois clubes o jogo realizou-se em Sesimbra e a nossa equipa continua imparável já que obteve uma vitória esclarecedora por 10-2 ( 4-2 ao intervalo). Depois duma boa réplica dada pela equipa sesimbrense na fase inicial do jogo que chegou a estar empatado por duas vezes (1-1 e 2-2), os nossos Infantis mostraram por que são os líderes invictos da prova. Ao assentarem jogo e com belas triangulações e trocas de bola partiram para uma bela exibição, construindo um resultado que não deixa margem para dúvidas. Chega assim ao fim a primeira volta do campeonato nacional, com a equipa benfiquista no primeiro lugar só com vitórias e com o apuramento para a segunda fase praticamente assegurado.


Alinharam pelo S.L.Benfica: Vasco Miranda(GR); André Lopes(1); Diogo Pereira; André Gaspar (Cap)(3); Bernardo Maria (3); Pedro Ferreira(2); Miguel Correia(1);Carlos Fraústo; David Pereira e António Mendonça(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta jornada em que se concluiu a 1ª volta da 1ª fase do nacional é de destacar a campanha brilhante que estes jovens atletas e respectivo staff, com o mister Rolão à cabeça, têm efectuado, pois somando todos os jogos oficiais disputados desde o início da temporada, temos os seguintes números:
32 Jogos realizados
32 Vitórias
322 Golos Marcados
26 Golos Sofridos
Continuem o vosso trabalho sério pois independentemente do que o futuro nos venha a reservar, estes números são a prova evidente do vosso enorme valor.
Muitas felicidades

José Gaspar