terça-feira, 18 de março de 2008

Jogos Particulares


Aproveitando as pausas competitivas das Taças Distritais de Bambos, Benjamins e Escolares, as nossas equipas realizaram jogos amigáveis no passado Sábado no Pav. Açoreana Seguros, com o Parede F.C. (Bambis) e com o H.C.Turquel (Benjamins e Escolares). Os nossos jogadores mais pequeninos mais uma vez deixaram em ringue toda a sua vontade e determinação, sendo que neste seu ano de estreia vão mostrando de jogo para jogo a sua evolução. Mesmo perdendo por 0-12, estas crianças de 4 e 5 anos jogam sempre com grande alegria e são uma satisfação vê-los em acção.

A equipa de Benjamins, empatou 10-10 (!!!) num jogo louco, em que estivemos a ganhar por 5-0 e depois a perder por 5-8. Ficou patenteado também a ingenuidade própria das idades, mas acima de tudo um jogo de hóquei completamente aberto e pouco dado a rigores tácticos, priveligiando-se a liberdade e criatividade como deve ser nestes escalões, sobretudo em jogo amigáveis.

Por fim os nossos Escolares, que acabaram por perder por 4-5. Num jogo que poderia ter tido outro desfacho, mas a pouca "garra" e alguma desconcentração nalguns lances foram determinantes para o resultado final. A equipa que depois de ter feito um inicio de época muito bom, caiu um pouco na sua qualidade de jogo. Mas estes jogos amigáveis servem também para identificar as carências da equipa e trabalhar no sentido de as ultrapassar rapidamente, uma vez que a fase final da Taça Distrital está prestes a ter o seu inicio e a nossa equipa vai querer estar ao seu melhor nível.

Em resumo , foi uma jornada de convivio, onde os nossos jogadores mais novos tiveram mais uma oportunidade de adquirirem mais experiência e compensarem esta longa pausa competitiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo de Bambis contra o Parede foi a contar para a Taça Distrital...