domingo, 2 de março de 2008

Mensagem de Solidariedade- Diogo Ferreira (MoKo)


Acabámos de tomar conhecimento que o jovem baleado na noite de anteontem , no parque de estacionamento do Oeiras Parque, quando saía do seu local de trabalho, é o Diogo Ferreira (MoKo), um jovem de 21 anos que representou a A.D. Oeiras nos seus escalões de formação como guarda-redes. Numa altura de incredulidade, tristeza e ansiedade sobre a forma como irá evoluir o estado de saúde do Diogo, queremos deixar um testemunho de solidariedade, de força e de fé em nome particular mas também em nome da familia do hóquei benfiquista e estamos certos de que da familia do hóquei em patins em geral, para que haja um desfecho feliz nesta situação dramática. Aos pais , Sr. Carlos Ferreira, seccionista da A.D.O., e D.Mila, ao irmão Ruben , também ele guarda-redes da equipa de juvenis da A.D.Oeiras, um abraço muito especial de amizade neste momento de dor e angústia, mas em que também deve imperar a esperança. Existe muita gente que está convosco e com o pensamento na recuperação do Diogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tive hj conhecimento da notícia que me entristeceu muito, para mais porque estive em Oeiras esta manhã. O Diogo era forte como GR e também o vai ser para ultrapassar esta grande contrariedade. Vamos ter fé. Saudações à família e muita esperança no final que vai ser de alegria. Acreditemos também em toda a equipa médica que o acompanha. Força Diogo.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Que nunca sejas esquecido! Moko estaras sempre no coraçao de todos nos... esteras sempre no coraçao de um terra que te viu crescer! nunca te iremos esquecer.