terça-feira, 4 de março de 2008

Diogo Ferreira


Infelizmente o Diogo não sobreviveu aos graves ferimentos que sofreu. O seu estado de saúde era muito grave depois de ter sido baleado na cabeça e o desfecho trágico que se temia acabou por acontecer hoje. Numa hora tão triste queremos deixar um abraço de amizade e profunda consternação aos pais, Sr. Carlos Ferreira e D. Mila, ao seu irmão Ruben, a todos os seus familiares , aos seus muito amigos e ao seu clube de sempre a A. D. Oeiras. A morte tão trágica e absurda dum jovem de 21 anos quando finalizava mais um dia de trabalho é um choque enorme e deve-nos fazer reflectir sobre o que vale realmente a pena na vida. Que o Diogo descanse em paz.


(Foto retirada do Hi5 do MoKo)

13 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei chocado com esta notícia. Nestas situações pouco há a dizer que possa reconfortar as pessoas mais próximas e queridas deste jovem, quero no entanto manifestar as minhas condolencias particularmente aos pais e irmão do Diogo Ferreira, desejando que o responsável por esta tragédia seja rápidamente capturado e severamente punido.
Que o Diogo descanse em paz.

José Gaspar

Anónimo disse...

Não deveria existir o "direito" de teres deixado este teu e nosso Mundo, tanto mais que com 21 anos ainda estavas a iniciar a tua vida. A sorte foi-te madrasta mas tenho fé e esperança que levas contigo as saudades de muitos AMIGOS, e parte do coração dos teus Pais, irmão e familiares próximos também te acompanhará. Onde quer que estejas - se é que há justiça nesta Terra - olha com desprezo o escroque que tamanha maldade te fez. Pessoalmente, não tive o prazer de privar contigo. Lembro-me de ti a partir das bancadas desses pavilhões por onde andamos aos fins de semana. Estou ciente que estás em Paz e todos estamos contigo aqui neste Nauseabundo Mundo Terrestre onde impunemente se mata por dá cá aquela palha. Diogo, como Presidente da Secção do HP do SCP quero associar-me, em meu nome e em nome de todos os que estão nesta família, a este trágico momento e que saibas que te vamos recordar. Sentidas Condolências aos Pais, irmão e demais Familiares.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

A vida é injusta e neste momento poucas coisas se conseguem dizer.Sentidas Condolências aos Pais, irmão e Familiares.

Descansa em paz Moko!!

Helder21 disse...

Não sei que dizer, sinceramente.
Não existem palavras para tentar minimizar a dor daqueles que "são do Diogo".
Simplesmente tentar fazer chegar até eles um conforto impossível mas verdadeiro e sentido.
Cada vez mais nós, pais, mesmo sabendo que não poderemos mudar o mundo, ao encaminharmos os nossos filhos para o desporto, também os poderemos tentar afastar dessa miséria de bichos, que nem animais são e que andam à solta, perante a passividade das forças policiais.
Assim, acontecem desgraças como esta que levou mais um filho, um irmão, um familiar, um amigo.
O Diogo trabalhava para ganhar a vida e foi assassinado por criminosos, ainda por cima cobardes.
Que o Diogo descanse em paz e para os seus... força, muita força.

Helder Silva

Anónimo disse...

Ás vezes a sensação é que "Deus leva aqueles que mais ama". Como pai, perante esta tragédia, sinto-me profundamente triste, e como tal, incapaz de imaginar o que estão a passar os pais e o irmão do Diogo. Conheci-os mais de perto na vossa passagem pelos Salesianos, ninguém merece tal castigo. Um forte e sentido abraço.
Mário Pereira

Anónimo disse...

Nesta triste hora, a secção do hóquei do ACTojal deseja aos pais, irmão e restantes familiares as condolências.
Descansa em paz,Diogo.

Anónimo disse...

Este é talvez o único meio de expressar o meu pesar por tão triste noticia!

Enorme abraço ao Ruben, seu Pai e restantes pessoas que sentem como eu a falta do Diogo!

Um Abraço de Força e Coragem, desde o Norte (Gaia), para todos os que necessitem pela perda deste jovem.

Acho excelente o fotografia colocada... é essa a imagem que tenho do teu irmao Ruben... Lembra-te sempre dele com o sorriso que vós caracteriza. Força Miúdo!

Nuno Carrão

Anónimo disse...

É com enorme tristeza que vejo partir o Diogo que tinha uma vida pela frente, as minhas sentidas condolências e um enorme abraço de força e coragem aos seus Pais, Irmão Ruben, restantes familiares e amigos nesta triste hora tão dificil.
Que o Diogo descanse em paz e muita força!!! para os seus.

Luis Gomes
Treinador Parede FC

Cabaço disse...

Diogo

Alguns momentos passámos juntos dentro de pista, e era ver-te com aquela raça a defenderes a baliza da ADO, sempre o conseguiste... mas esta defesa não conseguiste fazer, e sabes porquê ? porque foi um remate cobarde de gente que não devia pertencer a este mundo.
Que descanses em Paz.
Á sua familia e ao pessoal da ADO apesento as condolências, e que tenham muita força neste momento tão triste.

Fernando Cabaço
Árbitro de hoquei

stick&bola disse...

Estive presente no velório, ao principio da noite de ontem e era já impressionante o número de pessoas que se deslocou à Igreja de Nova Oeiras para homenagear e despedir do Diogo e também para manifestar a sua amizade e solidariedade aos seus familiares. A familia do hoquei estava igualmente representada com pessoas de diversos clubes, APL e simples adeptos. O funeral realiza-se hoje às 14 horas. Descansa em Paz Diogo. João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Não tenho palavras para expressar a revolta que nos vai na alma.
Descansa em paz.

Jogador da formação do F.C.P.

Anónimo disse...

FRANCA

ON EST DE TOUT COEUR AVEC VOUS CAR ON A APPRIS CETTE TRISTE NOUVELLE QUI NOUS A BOULEVERSER
ENCORE TOUTE NOS CONDOLEANCES
BETA ROBERT ET FILHAS

Anónimo disse...

FRANCE

TOUTES NOS CONDOLEANCE POUR TOUTE LA FAMILLE AUSSI LOIN QU'ON PEUT ETRE ON EST DE TOUT COEUR AVEC VOUS

BETA ROBERT ET FILHAS